Gotículas Astrológicas para o Dia 18 de maio de 2012.


Dia 18 de maio de 2012 (Sexta) Sol em Touro, Lua em  Touro. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há uma dinâmica forte e positiva em questões práticas e de certo grau de responsabilidade, quanto maior sua dedicação maior a tendência de que as demandas se resolvam de forma mais produtiva e assertiva.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A energia continua estacionada nas questões comunicativas nos relacionamentos, a tendência é de revisão de decisões ou de desdizer algo que ficou mal entendido ou pode ser que você esteja entendendo mal ou expressando-se de maneira confusa nessa área.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Está em força crescente um padrão que chegará em força máxima quarta dia 22, com tendência de  abundância e sorte em questões materiais, porém, o descontrole ou falta de domínio dessa energia pode gerar todos os tipos de excessos, principalmente relacionados a satisfação dos cinco sentidos e demais tipos de comportamentos que dependem do mapa pessoal .

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um padrão triplo positivo com força máxima amanhã pela manhã. A tendência é que situações práticas, materiais e de responsabilidades recebam impulsos de concretização.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): O padrão do dia é de certa abundância em questões materiais e da vitalidade, mas cuidado com todos os tipos de excessos, principalmente de satisfação dos prazeres e de inflação do ego.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): A força do dia está crescente com máxima dia 22, indica certa abundância tanto em questões materiais como de trabalho, mas tenha cuidado com todos os tipos de excessos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para questões comunicativas nos relacionamentos com tendência de revisão de assuntos já discutidos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje e amanhã questões práticas, materiais e que envolvam assuntos de certa responsabilidade tendem a receber algum tipo de impulso de resoluções, aproveite para dar o plus necessário para conclusão das situações que estejam em aberto.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Enquanto um padrão de vitalidade na sua sensualidade e na sorte em bens materiais está indo no sentido decrescente começa um novo padrão crescente que trás um aumento da expressividade nessas mesmas áreas, isso pode favorecer os sagitarianos que tem Mercúrio/Gêmeos forte no mapa astral pessoal, nesse caso reforce mais ainda o esforço de fazer surgir oportunidades de sorte.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Continua o padrão de sensação positivo no amor comprometido, aquele que você está investindo pra vida toda, embora o movimento retrógrado do regente saturno que se encerra no fim do mês possa indicar que a partir de junho os acontecimentos sejam mais dinâmicos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão do dia ainda é neutro mais recebe indiretamente uma boa dinâmica que pode trazer soluções práticas em questões materiais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser positivo em questões materiais, porém tenha o cuidado de não acreditar em tudo que parece bom demais e também evite ceder às tentações, principalmente ás que representarem algum tipo de fuga da realidade, sua especialidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.