Gotículas Astrológicas para o Dia 17 de maio de 2012.


Dia 17 de maio de 2012 (Quinta) Sol em Touro, Lua em  Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Temos dois fortes aspectos hoje, mas indiretos, um positivo que impulsiona as comunicações, interações sociais, estudos pequenos deslocamentos e viagens curtas. Por outro lado há uma tensão, com força máxima logo após o meio dia que inibe suas iniciativas e tende a criar conflitos nos relacionamentos. 

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia trás dois padrões positivo, o primeiro que impulsiona nas questões comunicativas e outro que é positivo desde que se aja com responsabilidade, principalmente com o outro.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje as forças mais atuantes são indiretas mas positivas nas questões comunicativas impulsivas e nas questões de responsabilidades nos relacionamentos, mas cuidado, o impulso pode ser deturpado e cometer excessos e agressividades, principalmente verbais e sutis desnecessárias, assim como excesso de rigor no relacionamento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Muita força hoje com dois padrões atuando na impulsividade nas comunicações e nas responsabilidades nos relacionamentos, procure equilibrar essas forças.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Há uma energia que tendem a fortalecer acontecimentos em questões materiais e situações com tendências cármicas, anote os acontecimentos para análise futura.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): A principal energia do dia é a continuidade do padrão de ativação da libido o que amplia desejos sexuais, mas podem ser ativada de forma diferente por qualquer tipo de compulsão. Também haverá influência indireta em impulsos comunicativos que podem ser positivos para o aumento de produtividade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem impulsos em questões comunicativas que tenham a responsabilidade como norteadora, principalmente das relações.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia mais forte do dia é uma dinâmica positiva que tende a fazer com que você siga seus impulsos, principalmente aqueles que não dão para segurar ou que você não quer realmente segurar.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A principal energia do dia pra você ainda permanece, embora decrescente, nas questões materiais e sensuais, tanto na comunicação sobre questões amorosas como na sensualidade em si mesma.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje há uma energia direta que pode tanto gerar um padrão negativo ou positivo e até os dois no mesmo dia. Assim você pode ter um momento de muita intensidade sexual e sensual e dependendo dos ambientes e das pessoas ao seu redor pode receber alguma carga de tensão, principalmente no final da noite.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A energia pessoal hoje é neutra, mas recebendo influência indireta em comunicações sobre questões materiais ou sensuais.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A energia mais forte do dia é uma de médio prazo que vai crescente até agosto, indicando questões cármicas em operação onde a tensão está imperando, este tipo de tensão é uma pressão para soluções importantes na vida que não podem ser adiadas e envolvem a comunicação de mudanças profundas no ser que precisam serem expressadas parando de fugir da realidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

  1. disse q o negocio ia melhorar no meio desse mês pra peixes.. e nadaa, só tensão é oq e diz aí =/

    ResponderExcluir
  2. Então..."Gotículas" quer dizer...uma pequena gota de um oceano de interpretações e linhas de destino possíveis que necessitam de informações específicas do mapa pessoal para precisar com maior acurácia a previsão, portanto as interpretações generalizadas das gotículas jamais, em tempo algum, conseguirá interpretar o oceano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.