Gotículas Astrológicas para o Dia 16 de maio de 2012.


Dia 16 de maio de 2012 (Quarta) Sol em Touro, Lua em  Áries. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): A força maior do dia é um certo padrão de desafios com elementos cármicos. É interessante anotar acontecimentos que saiam do perfil do cotidiano. Também há uma influência indireta que pode causar imprevistos próximo do meio dia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A energia do dia continua positiva e dinâmica em questões comunicativas e de mobilidade em questões materiais, sensuais e nos relacionamentos que tenham algum grau de responsabilidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A energia de dinâmicas resolutivas está passando e cresce outro padrão que tende a se destacar com força máxima na quinta e sexta é a da libido que pode manifestar-se de diversas formas de reação, a mais natural é o aumento do desejo, mas dependendo do mapa natal pode aumentar comportamentos compulsivos específicos como agressividade, perversividade ou desvios de condutas em momentos íntimos ou mesmo busca por algum relacionamento secreto, ou ainda o aumento de desejos materiais, satisfação de prazeres dos cinco sentidos, que às vezes é refletido como ciúmes no aspecto de possessividade do outro como objeto o que se deve elevar para o ciúme como cuidado  e não como posse.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem a tendência de acontecimentos impulsos, inesperados e imprevisíveis, principalmente próximo do meio dia. Dificilmente as coisas saem como planejado, esteja aberto para improvisações.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): O período de abundância e excessos está passando, começa agora uma influência onde podem ocorrer eventos cármicos em questões materiais e sensuais. É interessante anotar e analisar com calma as ocorrências fora do comum.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Começa a tomar forma crescente a energia da libido que se manifesta de diversas formas de acordo com seu mapa pessoal, assim pode ser que você sinta impulso por trabalhar mais, se dedicar a algo compulsivo, vícios, fugas ou simplesmente aumente o desejo sexual que é a fonte natural desse padrão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte energia para questões que envolvam bens materiais, sua mobilidade e comunicabilidade, além de situações sensuais ou de satisfação dos cinco sentidos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje se destacam duas dinâmicas bens distintas, uma positiva e que de alguma forma ou lhe ajuda a resolver suas questões ou que aumenta sua garra, seu tesão, sua vontade de realizar e fazer as coisas acontecerem, mas também teremos um padrão tenso, com força máxima depois do meio dia, tendência forte de que as coisas não saiam como planejado.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar de decrescente ainda há influência do padrão de abundância em questões materiais e sensuais, procure ficar atento a todos os tipos de oportunidades para que a sorte seja atraída por você.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje e amanhã são dias de ápice de uma energia que você vem recebendo dos sagitarianos (e que durará por todo esse mês) e a forma de como você recepciona e reage essa energia que tende a lhe trazer benesse materiais e sensuais.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje é um dia de ápice na sua energia que impulsiona a tomar iniciativas e que trará novidades e surpresas, principalmente próximo do meio dia, nada sairá como o planejado, esteja pronto para imprevistos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje a principal energia indica um padrão cármico, onde situações que surgirem, principalmente aquelas extraordinárias, que não fazem parte do cotidiano, tende a serem cármicas e trarão algum tipo de lição importante, esteja pronto e aberto para refletir profundamente sobre essas questões.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.