Gotículas Astrológicas para o Dia 14 de maio de 2012.


Dia 14 de maio de 2012 (Segunda) Sol em Touro, Lua em  Peixes. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Na madrugada de domingo pra segunda você pode ter tidos pesadelos ou insônias e raramente sonhos sobre dúvidas, angústias e desafios que conflituam ideais/sonhos/amores e questões práticas/objetivas. Durante o dia continua uma dinâmica que agilizam as realizações, mas as atividades oníricas estarão circundando suas decisões, principalmente as inconscientes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Está em força crescente o padrão positivo e dinâmico em questões comunicativas nos relacionamentos que terá força máxima amanhã, mas como a energia dos relacionamentos está sobre revisão essa dinâmica não necessariamente será positiva, talvez seja uma dinâmica que ajude a decidir situações difíceis.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é um dia de máxima dinâmica do conjunto de atividades que vêem dos últimos dias, assim questões que envolvem bens materiais, atividades práticas e principalmente situações tensas e profundas que estão chegando a superfície.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Na madrugada de domingo pra segunda pode ter havido sonhos ou pesadelos, ou ainda simples insônia. No começo da noite de hoje haverá uma tensão em questões comunicativas e suas idealizações, o que pode ser manifestado desde uma conversa concretas com o alvo de seus sonhos/preocupações até simplesmente dormir pensando nesses desafios.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Ontem foi o dia de força máxima que podem ter gerado algum tipo de exagero ou demonstração de abundância. Hoje prossegue o padrão mas em força decrescente, tente evitar os desperdícios e principalmente as extravagâncias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de força máxima para questões práticas, bens materiais e soluções para questões tensas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de padrão positivo em questões sensuais, comunicativas e nos relacionamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): No comecinho da madrugada dessa segunda você pode ter tido algum sonho (lembrando ou não) positivos que lhe farão sentir-se melhor na manhã, inconscientemente mais esperançosa quanto ao seu futuro amoroso, durante o dia haverá muita movimentação, questões a resolver, será um dia atipicamente produtivo, aproveite para encaminhar o máximo de situações a solucionar, a dinâmica do dia ajudará a soluções mais rápidas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua forte sua energia carismática e atrativa que atingiu força máxima ontem, assim continue abrindo portas e oportunidades para a realização e manifestação de seus desejos mais nobres, principalmente em questões materiais e sensuais.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há uma energia tangencial que influencia nas questões materiais, sensuais e relacionamentos, o que se tornará positivo ou negativo dependerá muito da sua forma de reagir a cada uma das situações e dependendo dos envolvidos às vezes a tensão tornar-se melhor para você, pois não pode esquecer que sua vida conjugal está sobre revisão final pela movimentação retrógrada de Saturno que durará até 26 de junho quando a tendência é que as questões emperradas comecem a desatar.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia neutro mas recebe influência indireta em questões práticas, bom para produtividade e solução de questões pendentes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Você pode amanhecer com uma sensação inconsciente de que vive em fuga ou peso na consciência por manipulações ou simples repetição de algo que no fundo não acredita e que ainda fica tentando fazer os outros acreditarem, no decorrer do dia esse seu peso vai provocando sua irritação que você repassa para quem você considera seu objeto de manipulação como a repassar responsabilidade pela fuga da realidade que você teme assumir.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.