Gotículas Astrológicas para o Dia 10 de maio de 2012.


Dia 10 de maio de 2012 (Quinta) Sol em Touro, Lua em  Capricórnio. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Sua energia estará neutra mas indiretamente recebe influência na expressão e situações sobre bens materiais e a sensualidade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia positivo em questões de responsabilidade e compromissos nos relacionamentos e nos negócios.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A principal energia do dia é positiva em questões comunicativas sobre assuntos materiais, mas há um certo ar que mistura ilusões, manipulação ou no mínimo algum tipo de "disfarce".

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um forte impulso em questões materiais, mas procure ser responsável, resistir às tentações e aos exageros, agindo assim a sorte pode surgir e ser bem aproveitada.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dia muito energético e positivo em questões materiais e sensuais, só tenha cuidado com os exageros da vitalidade. Esteja aberto e atento para a sorte.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia bom para questões comunicativas relacionadas aos bens materiais e sensuais, mais cuidado com propostas que parecem fáceis demais ou mesmo com risco futuros.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Bom para investimentos em questões médio e longo prazo e para comunicação e interação com autoridades e pessoas mais velhas ou melhor posicionadas em relação a você.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Será um dia dinâmico que se estenderá até semana que vem com força máxima na segunda, mas as forças envolvidas são duas positivas, uma que agiliza as coisas e outra que favorece sua expressão em questões práticas, mas há uma negativa que tende a criar imprevistos e situações criadas unilateralmente por terceiros que acabam lhe prejudicando de alguma forma.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia muito energético e positivo para você, principalmente em questões materiais e sensuais, com destaque para a expressão amorosas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há uma tensão específica hoje sobre questões emocionais nos relacionamentos, dependendo do seu grau de maturidade já não será tão desgastante, podem ser pequenas demonstrações que confirmam suas decepções já muitas vezes observadas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A única tensão do dia é de longo prazo, é tensa e pode explicar certa dificuldade ou peso que você vem sentindo há algum tempo, paciência, vai demorar, mas vai passar.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje é o dia de força máxima de um padrão positivo na expressão em questões materiais, mas seja prevenido contra propostas ou situações que parecem boas demais, da mesma forma evite enganar ou outros ou manipular informações e emoções, lembre-se que isso também é egoísmo negativo, direcione esse padrão positivo para expressar melhor suas limitações e erros, assuma-os mas com verdadeira sinceridade e não por interesses que você esconde.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.