Gotículas Astrológicas para o Dia 27.04.2012


Dia 27 de abril de 2012 (Sexta) Sol em Touro, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia permanece com os padrões de conflitos entre situações sonhadas e idealizadas que estão longe e as questões pequenas, cotidianas, próximas, o outro padrão indica que situações cármicas podem ocorrer nesses dias, anote detalhes que sua intuição acusar como diferentes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos, como energia em destaque no dia, um padrão positivo em questões comunicativas amorosas e/ou sobre questões de bens materiais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos 3 energias, duas tensas que forma uma trava, aqueles que tem frustrações emocionais escondidas, baixo auto estima e outras desarmonias natas tendem a responder muito negativamente a essas influências, com risco de conflitos orais e até físicos. O terceiro padrão é positivo e indica alta e refinada comunicabilidade no amor, se você estiver harmonizado poderá ser muito inspirado.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Ainda permanece um padrão de travamento e tensão que podem gerar rompimentos definitivos, mas há também um padrão positivo em questões materiais e sensuais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dia muito positivo e de fortes emoções e sensualidade com possíveis repercussões positivas em questões de bens materiais.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de muitas energias dois padrões tensões estão travando sua expressão e atitudes, mas há um padrão positivo em questões amorosas ou de questões de bens materiais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Há um padrão positivo em questões amorosas e de bens materiais, aproveite.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Os dois padrões mais fortes do dia são: o padrão de tensão que já vem de alguns dias e que é ativado quando o outro é agressivo ou indelicado contigo e o segundo padrão é positivo e crescente numa energia que indica um forte ele sensual e sexual, a palavra chave talvez seja amor profundo, um sentimento de segurança de ser amada de verdade.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia muito positivo nas emoções e na sensualidade, com força máxima no fim da tarde, um sentimento de amor e sensualidade crescente.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): No começo da noite e com força máxima na madrugada começa uma tensão emocional no relacionamento.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Pela manhã há uma tensão emocional que pode gerar conflitos orais e/ou físicos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um padrão de conflitos entre situações mais próximas com outras que estão mais longe, mas há também situações positivas na sensualidade e nos bens materiais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.