Gotículas Astrológicas para o Dia 07.04.2012.


Dia 07 de abril de 2012 (Sábado) Sol em Áries, Lua em Libra e Escorpião.

Áries (De 21/03 a 19/04*): O dia tem a tensão que vem se arrastando a dias nas questões práticas em confronto com seus desejos, além disso há um aspecto positivo que depois do meio dia será mais marcantes em questões sensuais e em relações de poder ou possessividade.

Touro (De 20/04 a 20/05*): Além da tensão nas questões comunicativas que podem ter frustrações temos ainda um conjunto de energias que terão a comunicação de suas emoções amorosas como centro dos acontecimentos do dia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser neutro, assim a tendência é que sua vitalidade esteja em baixa, sensação de cansaço e esgotamento físico ou mental, descanse.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a trazer um certo clima de seriedade aos relacionamentos, cuidado com as cobranças, suas e com as dos outros, pela manhã o clima estará mais tenso e vai amenizando com o passar das horas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): O dia tende a ser neutro, aproveite para descansar das tensões dos últimos dias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Tendência ao cansaço, ao marasmo...relaxe e descanse.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia tenso na sua expressão, principalmente nas questões amorosas, procure equilibrar essa tensão e evite fazer interpretações desproporcionais aos fatos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há um padrão dinâmico, principalmente depois do meio dia, com força máxima na madrugada, cuja área de influência dependerá do ascendente, para os de capricórnio, pela presença do regente neste signo será um dia mais dinâmico ainda, se não ocorrer muitas demandas no seu plano físico a tendência é que sua mente esteja em intensa atividade, pensando, planejando e desejando que suas realizações se manifestem.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia neutro, apesar do padrão forte ainda presente da libido, aproveite para descansar, amanhã o dia será mais dinâmico.

Capricórnio ( De 22/12 a 19/01*): Dia dinâmico, principalmente antes do meio dia para a maioria e o dia todo para alguns. Muita atividade "dentro" de você, será normal que você enxergue as coisas do lado de fora como cheio de coisas a resolver, é um bom dia para ser produtivo.

Aquário (De 20/01 a 18/02*): O dia tem um padrão cármico atuando, é dinâmico e tende a ser positivo, os temas relacionados em questões comunicativas e as ações e iniciativas, principalmente as suas.

Peixes (De 19/02 a 20/03* ):  Além da dupla tensão em questões comunicativas no amor, há uma dinâmica positiva que começa nos relacionamentos pela manhã e passa para questões sexuais ou de poder a partir do meio dia.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.