Gotículas Astrológicas para o Dia 18.04.2012


Dia 18 de abril de 2012 (Quarta) Sol em Áries, Lua em Peixes e em Áries.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Além da tensão que já vem nos últimos dias entre as questões do cotidiano e as que você tem apenas em mente, temos um padrão dinâmico e positivo de certos impulsos que reforçarão o seu lado prático, principalmente depois do meio dia aproveite.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Diretamente o dia está neutro mas indiretamente  você receberá um impulso que mistura iniciativa para atividades práticas mas baseadas em sonhos ou idealizações.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Depois do meio dia os geminianos estarão super impulsionados e cada um dependendo do seu ascendente e das características do mapa pessoal reagirá de forma diferente, alguns mais agressivos  e egoístas, outros mais assertivos e diretos, mas a maioria com uma expressão mais contundente.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Até meio dia o clima estará mais disperso, mas logo depois há um impulso que tornará o seu dia bem dinâmico e com prováveis surpresas, mas cuidado com os atritos e ações atabalhoadas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Os conflitos nos relacionamentos começam a diminuir e a dinâmica positiva em questões práticas está crescente, bom para por as coisas em dia e aumentar a produtividade no trabalho e nas diversões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Depois do meio dia muitas demandas, algumas podem gerar algum tipo de tensão nervosa, cuidados com a pressa e as coisas feitas de última hora.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia neutro, mas pode receber influências que te impulsionarão afalar , agir e tomar atitudes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A forte tensão iniciada ontem ganha um componente que reforça o impulso que cria atritos, principalmente depois da meia noite e adentrando na madrugada de quinta. De outro lado essa tensão lhe impulsiona a querer realizar surpresas e loucuras por amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia pessoal (Júpiter em Touro) está neutra mas recebe o impacto dos impulsos da entrada de Mercúrio em Áries, as ações, atitudes, decisões e a expressão de quem seja o seu amor (Vênus em Gêmeos), desestabilizando seu lado emocional, o que vai lhe exigir muito autocontrole e força de vontade para superior os desafios que podem se desenhar.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Há um aumento de forças que estão tensionando o seu relacionamento, uma tensão direta que vem da iniciativa do outro e cria dinamismo em outro grupo de energia em conflito entre sonho e realidade.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um aumento de impulsos ampliando suas iniciativas, mas cuidado com velocidades, atitudes e fortes expressões. As inflamações na garganta podem piorar. Perigo em situações que envolvam metais, energia elétrica e eletromagnetismo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Além da tensão direta entre ações práticas e idealizações, há também um padrão positivo que faz com que você tome iniciativas no amor, mas cuidado com as frustrações.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.