Gotículas Astrológicas para o Dia 14.04.2012


Dia 14 de abril de 2012 (Sábado) Sol em Áries, Lua em Aquário.


Áries (De 21/03 a 20/04*): A tensão sentida nos últimos dias e que ainda perdurará até a metade de maio muda hoje de sentido, Marte deixa de girar em sentido contrário, assim alguma tensão que era apenas interna pode começar a se manifestar em eventos externos por meio de sua projeção, o inverso pode ocorrer, uma série de eventos externos podem começar a ser internalizados, tudo isso não quer dizer que seja somente negativo, depende de como você reage a esses eventos,tendo consciência de que o padrão está atuando fica mais fácil de enfrentar os desafios, observe os obstáculos do cotidiano que estejam em confronto com o que você desejaria que fosse sua rotina, saiba lidar com as pequenas frustrações.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a apresentar surpresas agradáveis, principalmente por volta do meio dia, algo interativo, um convite imediato ou para de noite pode chegar de onde menos espera, aceite....tudo indica que seja positivo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Individualmente sua energia está neutra, mas recebe indiretamente uma influência que tensiona um conflito interior, uma espécie de fuga da realidade (principalmente por meio de vícios, a tentação será maior hoje), cuidado com suas distorções, fobias e papéis de agressor e vítima, evite manipular pessoas e fatos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*):O dia tende a ser favorável, surpresas agradáveis podem surgir a partir do meio dia, há uma certo ar de liberdade seja nas comunicações e interações com amigos ou em relacionamentos amorosos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Hoje e amanhã são os dias de maior tensão, o ápice dos desafios dos últimos dias, muita coisa reprimida ou deixa de lado pode hoje se manifestar, principalmente no conflito nos relacionamentos, a força impulsiva e que começa é sua, dependendo de suas intenções decida se vai dar início ou prefere abstrair.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Há uma influência indireta, por meio do ambiente e de terceiros, que indica conflito interno ou externo que pode acabar nos meios comuns de fuga da realidade que são os vícios, mas tudo depende de sua decisão, fugir ou enfrentar?

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia pode apresentar inesperadas e agradáveis surpresas, principalmente depois do meio dia convites podem surgir de amigos ou de relacionamentos existentes ou potenciais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O padrão é muito parecido com o de ontem, de novidade pode ser que algum tipo de surpresa ou fato inesperado surja no decorrer do dia, principalmente perto do meio dia, a improvisação pode ser necessária.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) :  A energia do dia pode nascer de algum tipo de surpresa que cause certa tensão, a força maior será próxima da meia noite.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje e amanhã são o auge da tensão dos últimos dias, principalmente nos relacionamentos, sua diplomacia estará sendo provocada ao máximo, o acúmulo pode fazer o copo transbordar.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Tendência de surpresas positivas, principalmente próximo do meio dia, algum convite de amigos ou muita interação estarão presentes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Além da tensão que perdurá até meados de maio entre realidade e expectativas pessoais, há elementos cármicos atuando nessa tensão, anote os fatos ou impressões mais estranhos, coincidências, sonhos desse período, pode ser um bom material de autoconhecimento.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

  1. incrivel como seu blogger é bom.. as previsões tem se encaixado perfeitamente em minha vida.. que pena que é um pouco dificil de achá-lo..achei por coincidência..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.