Gotículas Astrológicas para o Dia 21.04.2012


Dia 21 de abril de 2012 (Sábado) Sol em Touro, Lua em  Touro. Lua Nova  ás 4h18. * O 1º eclipse de 2012 será apenas em 20 de maio e não hoje como anunciado aqui.


Áries (De 21/03 a 20/04*): A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os arianos nascidos no limite do signo, no dia 20 de abril, e os ascendente mais atingidos são de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar). Além disso para os arianos, em geral, há uma dinâmica positiva, principalmente depois do meio dia, em questões que envolvam bens materiais e sensualidade. Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A Lua Nova dessa madrugada atinge em cheio os nascidos nos primeiros dias de Touro, 20 ou 21 de abril (depende do ano),dependendo do seu signo ascendente. Os ascendente mais atingidos são de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).  Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. A Lua Nova mostrar que área da sua vida precisa de uma solução, não dá mais para represar a energia aprisionada nessa situação. Além disso os geminianos estão com um forte padrão agressivo que gera atitudes inesperadas, sendo necessário amadurecimento para evitar repercussões negativas de seu comportamento. 

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrido na madrugada, a Lua Nova foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. Todos os cancerianos sentem mais essa energia que os outros signos. Além disso há um padrão positivo que dará certa dinâmica no seu dia, podem surgir boas oportunidades em situações que envolvam bens materiais, serviços ou questões de saúde e situações com pessoas mais velhas e responsabilidades mais elevadas, como uma promoção ou reconhecimento.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc.  os leoninos sentem a energia do eclipse quase tão fortemente quanto os cancerianos, mas ficam um tanto atônitos com os acontecimento desencadeados. Além disso continua, embora decrescente, a tensão nos relacionamentos, e uma certa dinâmica positiva que vem de conflitos de terceiros entre situações práticas e situações idealizadas, o eclipse pode desatar nós e resolver pendências em qualquer um desses padrões de energia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Além da energia da Lua Nova abaixo, os virginianos estão sobre intensa energia de mudanças na expressão, muito de agressividade ou assertividade guardada estará sendo exposta, o eclipse pode desencadear situações inesperadas com esses comportamentos. A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Libra (De 23/09 a 22/10*): Além da energia da Lua Nova, temos para os librianos um padrão que estará acionado sua comunicabilidade nos relacionamentos e a Lua Nova pode desencadear situações não planejadas e até impensadas nessa área. A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida a madrugada, foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A Lua Nova ocorrida na madrugada, é a maior energia do dia,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. A Lua Nova pode ter um efeito libertador se a pessoa consegue enxergar o que ele está clareando na sua vida, ele escurece todo o resto, isola você com seu problema como gritando "Tá aí, agora resolve isso  de vez.", o importante da energia do eclipse é que fique claro para as partes envolvidas que uma decisão precisa sair dali tomada e papéis redefinidos, mesmo que a "engenharia" da solução demore algum tempo, isso depende muito da conjuntura de vida de cada um. Além disso e com força máxima depois das 20 horas, há um padrão dinâmico onde você que estava passiva ou assistindo as iniciativas do outro, passa a ter uma atitude mais pró-ativa em relação a você, pode ser que com a energia do eclipse fique claro que as atitudes do outro são, em essência, voltadas para ele mesmo, o que aparenta lhe beneficiar é só porque na verdade ou dá prazer para ele mesmo ou trás benefícios diretos ou indiretos para ele primeiro. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer pessoa ou  evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Os sagitarianos não são envolvidos diretamente pela lunação (salvos os ascendentes citados abaixo), mas suas decisões estarão sendo tomadas pelas repercussões indiretas do efeito do eclipse em questões onde a comunicabilidade nos relacionamentos trará. A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): O regente do signo está próximo da linha focal da lunação, como dirá um bom capricorniano, tinha que sobrar pra mim também, sim, os relacionamentos tende a serem atingidos, mas muito depende do sigo ascendente.A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada, o Sol eclipsado foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Os signos solares aquarianos não são atingidos diretamente pelo lunação, mas os que tiverem ascendente entre os citados abaixo sim. Além da força do eclipse os aquarianos estão sob forte tensão de tomar iniciativas, ser dinâmico, principalmente em sua expressão, mas cuidado com a euforia, situações que envolvam velocidade e confrontos marciais. A grande energia do dia é a da lunação ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Os piscianos receberão uma energia de dinamismo vinda do lua nova, tendência de começarem a agir a partir da área que o eclipse atingir, que depende do seu signo ascendente. A grande energia do dia é a da Lua Nova ocorrida na madrugada,  foca sua energia em uma área de nossas vidas, dependendo do seu signo ascendente. Os mais atingidos hoje são os ascendente  de Touro, Escorpião, Leão e Aquário, próximos do 1º grau desses signos. Esses ascendentes serão atingidos em 1 das quatro áreas, mas com repercussão em todas elas: personalidade, relacionamentos, carreira e família(lar).   Bom lembrar que qualquer evento nascidos nos dias(20, 21,22 de abril, 22,23,24 de julho, 22 , 23 e 24 de outubro  e de 20,21 e 22 de janeiro) estarão sobre essa energia, casamentos, noivados, abertura de empresas,etc. 


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.