Gotículas Astrológicas para o Dia 30.04.2012


Dia 30 de abril de 2012 (Segunda) Sol em Touro, Lua em Leão e Virgem (a partir das 20h)


Áries (De 21/03 a 20/04*): A principal energia do dia começa depois do meio dia quando pode haver um aumento do impulso para ações e atitudes, pode variar desde um impulso para esporte até fazer uma faxina, pode haver também um aumento da libido, aproveite esse dia energético.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Pela manhã haverá um forte padrão positivo que muita vitalidade para diversões, pequenos deslocamentos, passeios e comunicação e trocas no relacionamento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje começa um padrão tenso que terá força máxima dia 06 e vai seguindo decrescentemente até dia 12. Essa tensão poderá ser uma quebra de braço entre seus impulsos conflitivos e a resistência do outro. Os desarmonizados poderão ser verdadeiros iniciadores de conflitos, os mais harmonizados podem aproveitar para aprender a direcionar sua energia criativa para desenvolver a paciência, a diplomacia e  a gentileza de forma espontânea e verdadeira.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã há uma certa tensão entre diversão e afazeres, depois do meio dia há mais energia para fazer tarefas embora a sensação de desejar ficar no ócio possa criar algum tipo de atrito.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Continua, embora começando a decrescer, o padrão positivo em questões materiais, sensuais, do uso dos cincos sentidos e que tenha alguma relação de responsabilidade ou compromisso, inclusive nos relacionamentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Está começando uma tensão que tende a gerar conflitos entre atitudes e não-atitudes (ou intenções), entre ação e omissão, entre ter iniciativa ou esperar as coisas acontecerem, entre certeza e dúvida, assim os conflitos nos relacionamentos, na carreira e na família podem ser constante até o dia 12, com força máxima dia 06.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia dinâmico, principalmente pela manhã,  tendência de muitas interações, comunicações e pequenos deslocamentos, enfim muita atividade, pelo menos a partir da sua percepção.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Tendência de que o dia tenha uma energia positiva tanto em questões materiais quanto no amor, principalmente nos aspectos sensuais e do prazer que é a sensação de sentir-se amada de verdade.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia desafiadora de sua criatividade e vitalidade ainda permanece pela manhã, depois o dia tende a ser neutro, embora indiretamente continue forte a criatividade comunicativa no amor, principalmente nos que estiverem realmente apaixonados.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Temos dois aspectos positivos, um na comunicabilidade no amor e nos bens materiais que ainda está crescente, e outro que é só de hoje com força máxima próximo do meio dia que favorece e fortalece o elã no amor, pode também fortalecer sua vitalidade e ser um dia de suave alegria.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): As maiores forças do dia são dois padrões, 1 positivo e de tendência cármica, logo aquilo que achar que é positivo anote para observar o desencadeamento, e o negativo é um padrão de longo prazo que tende a gerar conflitos nos relacionamentos, principalmente por suas iniciativas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ter uma tensão entre afazeres e tarefas e desejos de largar tudo. O que pode transparecer é que na verdade, para você mesmo, anda fazendo muita coisa só por obrigação, que gostaria mesmo era de está numa situação mais tranquila e cômoda.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.