Gotículas Astrológicas para o Dia 28.04.2012


Dia 28 de abril de 2012 (Sábado) Sol em Touro, Lua em Câncer e Leão.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Continua o padrão de que acontecimentos cármicos estão mais atuantes esses dias, observe-se mais, principalmente nas situações que se sente e preso ou "travado". Também continua o padrão de confronto entre situações práticas e situações idealizadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão mais forte é de impulsos comunicativos nos relacionamentos e nas questões que envolvam bens materiais que está crescente pelos próximos dias.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos duas forças atuando conjuntamente um padrão tenso que produz conflitos e rompimentos nos relacionamentos e outro positivo que produz impulsos de comunicabilidade nos relacionamentos, para os desarmonizados podem ser impulsos com atritos e para os harmonizados podem gerar impulsos de criatividade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia tenso, até meio dia em questões emocionais com repercussão nos relacionamentos e depois do meio dia as questões conflituosas podem ser por questões materiais, ciúmes ou possessividade.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dia positivo, há uma vitalidade nas questões sensuais e que lidam com bens materiais de todas as espécies e gerando algum tipo de sensação de estabilidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*):Há um padrão tenso que pode produzir fortes conflitos, mas ao mesmo tempo há um padrão de impulsos positivos de interação de ideias, mas cuidado esses impulsos podem ser mal usados.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Tendência de fortes impulsos comunicativos em questões materiais e nos relacionamentos, procure agir com responsabilidade nessas duas questões.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dois padrão se destacam hoje,  o tenso que já vem de alguns dias nas questões comunicativas impulsivas que vem dos outros em sua direção e outro positivo em questões materiais e/ou no amor, a sensação é de que vocês está sentindo que um forte, intenso e profundo elo amoroso está formado entre você e seu amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia continua neutra e recebendo indiretamente o padrão de comunicabilidade no amor.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Dia tenso, até meio dia a tensão é mais forte nas questões emocionais, no resto do dia a tendência é que seja mais forte as tensões em questões materiais e que trazem algum tipo de vaidade embutida, no discurso ou postura dos que interagirem com você.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um impulso positivo em questões de bens materiais e um aumento da vitalidade em questões sensuais, para os que se excederem podem ocorrer algum tipo de inflamação ou febre.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A energia do dia é ainda a tensão entre situações do cotidiano, maçantes e estressantes contra as situações mais leves, meditativas ou mesmo uma questão de ócio.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.