Gotículas Astrológicas para o Dia 22.04.2012


Dia 22 de abril de 2012 (Domingo) Sol em Touro, Lua em  Touro. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): As tensões dos últimos dias, entre questões práticas e ideais, estão decrescentes, mas há um impulso positivo em questões materiais e até sensuais, aproveite.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O seu dia tem um padrão individual neutro, indiretamente, porém, você está recebendo todo um impulso que é inesperado, abrupto, errático, evite velocidades e decisões assoberbadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os geminianos estão sob uma forte dupla tensão, primeiro de um impulso errático que pode beirar a instabilidade do extremismo egoísta somado ao autoritarismo, segundo por essa tensão ampliar a tensão a extremos que podem explodir abruptamente e de forma muito intensa...desde a violência até atos possessivos de todos os tipos. Cuidado com aglomerações e eventos competitivos, mesmo como torcedor.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia todo o padrão será de excessos, principalmente no uso e satisfação dos cinco sentidos, pode ser que questões materiais sejam favorecidas. A força máxima será depois do meio dia, cuidado com os excessos e tente não ser tão espaçoso.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Temos dois padrões positivos, um em questões idealizadas sobre questões materiais e sensuais e outro de ações, detalhes e pequenas atitudes que podem até serem contraditórias as questões materiais, mas de alguma forma essas situações estarão presentes e lhe favorecerão de alguma forma.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Há uma dupla tensão que mistura impulso errático com extremismo, é preciso muito cuidado com os exageros verbais e até agressivas, cuidado com eventos com multidões e esportivos, tendência de conflitos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser neutro, mas há um impulso indireto, que pode ser ativado por terceiros, em questões inesperadas, cuidado com agressões físicas e verbais, evite situações competitivas e aglomerados.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia mais forte do dia vem da iniciativa de terceiros, que podem tanto ser agressiva quanto inesperada ou simplesmente egoísta. Você perceberá com facilidade a falta de sensibilidade e mesmo de verdadeira consideração por você, nas palavras e atitudes, as pseudos considerações podem possuir algum tipo de moeda de troca, fique atenta para o jogo de manipulações de bate e assopra.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Seu dia será de intensas emoções, seus sentidos estarão mais antenados do que nunca, principalmente depois do meio dia, direcione essa energia para algo produtivo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): A força do dia é de tensão nos relacionamentos, a expressão do outro que lhe atinge para está ou mais agressiva ou mais egoísta.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A força do dia é impulsionadora e rápida, cuidado com velocidades, competições e aglomerados, seu pavio pode está curto e ser um detonador de conflitos e agressividade, no mínimo verbal mas que espalha a violência que pode generalizar. Na saúde cuidado com inflamações na garganta, procure ser moderado hoje.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Temos além da tensão dos últimos dias entre pequenas realizações e grandes desejos (sonhos) uma dinâmica positiva em questões materiais e sensuais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.