Gotículas Astrológicas para o Dia 20.04.2012


Dia 20 de abril de 2012 (Sexta) Sol em Touro, Lua em  Áries.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Apesar do padrão de conflito entre situações práticas e idealizadas temos também um padrão positivo nas iniciativas que envolvam comunicação nos relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje há um aumento da comunicabilidade nos relacionamentos, mais iniciativas e muita interação, aproveite.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma tensão crescente que já vem de alguns dias mas que atinge um ponto de força máxima desde hoje até a próxima semana, mas devido a Lua Nova na madrugada de amanhã fará com que as situações que envolvam, principalmente, pessoas de Escorpião e Capricórnio (em quaisquer signos, solar, lunar, ascendente) ocorram grandes frustrações e que uma decisão precisa ser tomada, se houver maturidade, para outros menos maduros a tendência é querer continuar nessa gangorra de tensionamentos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia de forte tensão, principalmente depois do meio dia, os relacionamentos tem a maior probabilidade de ser foco dessa tensão, cuidado com sua iniciativas e impulsos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A tensão nos relacionamentos está decrescente, mas há um aumento de iniciativas impulsivas nas comunicações nos relacionamentos, sendo preciso cuidado para que não crie tensão desnecessária, procure fazer surpresas que possam ser agradáveis aos outros e não a você mesmo.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Tensão crescente, muito cuidado com suas iniciativas e expressões, hoje e amanhã por causa da Lua Nova a tensão pode gerar algum confronto muito forte que exija decisões definitivas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia positivo para comunicabilidade e interação nos relacionamentos. Suas iniciativas tendem a gerar surpresas agradáveis.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há um conjunto de forças atuando, momento de muita força e tensão ao seu redor, uma tensão direta vem da iniciativa de confronto dos outros, essa força é que será afetada pela Lua Nova que ocorre na madrugada de amanhã, mas já está atuando e trás a seguinte mensagem: nunca é fácil abrir mão do passado mas a situação está atingindo o ponto sem retorno, um situação/relacionamento está concluído. Há a necessidade de ser prático e realista. Há ainda outra tensão que atinge diretamente os relacionamentos, também sobre o simbolismo do conflito, só que essa tensão gera contraditoriamente um aspecto favorável, é o velho axioma cabalístico, uma porta está sendo fechada e uma janela está sendo aberta, no fundo não está havendo perdas, e muitas vezes essas trocas de direções podem significar vantagens e felicidades que de outra forma não seriam alcançadas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia pessoal continua neutra e recebendo indiretamente a energia de comunicação do amor, que pode ter muitos significados, desde necessidade de maior comunicação com a pessoa amada mesmo que a distância (energia indireta) até um maior expressão mesmo estando perto.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Duas forças estão atuando ao mesmo tempo, uma entre comunicação e relacionamento e outra entre iniciativas agressivas (verbais e/ou físicas) e relacionamento, com a força da Lua Nova na madrugada de sexta pra sábado a tendência de rompimentos sérios e definitivos é muito forte.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Além do impulso comentado nos últimos dias nas questões que envolvam iniciativas e atitudes assertivas e até agressivas, há probabilidade de situações cármicas estarem envolvidas, seja cauteloso e menos precipitado  em situações que parecem exigir rapidez.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar do conflito entre pequenas coisas que lhe aborrecem e seus desejos há um aspecto positivo em iniciativas comunicativas nos relacionamentos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.