Gotículas Astrológicas para o Dia 19.04.2012


Dia 19 de abril de 2012 (Quinta) Sol em Áries (até o meio dia) e em Touro, Lua em  Áries.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Há três grupos de energias circulando, a do conflito dos últimos dias enter questões pequenas do cotidiano e grandes situações idealizadas, outra que tem dinâmica positiva a partir de iniciativas de terceiros e uma terceira que indica que alguns dessas situações podem ter repercussões cármicas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje o dia tem uma dinâmica positiva em situações de impulsos de comunicações sobre relacionamentos ou questões amorosas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão dos últimos dias de iniciativas e atitudes podem apresentarem-se de forma muita abrupta, do seu jeito e sem levar em consideração os outros envolvidos pelas suas decisões, cuidado com o autoritário da sua expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia é positivo para comunicações e iniciativas nos relacionamentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Há um aspecto positivo em situações amorosas, românticas ou idealizadas, pela manhã pelas suas iniciativas e depois do meio dia pela sua expressão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Você estará com tendência de fazer surpresas para os outros, suas iniciativas podem surgir de uma hora para outra, mas cuidado com excessos e rispidez.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para a comunicação nos relacionamentos, aproveite para tomar iniciativas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia mais forte do dia terá força máxima às 8h00, uma forte tensão vinda da iniciativa das atitudes dos outros em relação a você. Para aquele que você considere o seu amor ele poderá está sentido a força dos acontecimentos concretos conflitando com a imagem ideal esperada ou de sonhos ameaçados. 

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia está idêntica a de ontem, neutra pessoalmente, mas recebendo indiretamente a influência da comunicação e iniciativas no amor.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Continua a tensão nos relacionamentos já vindo das últimas semanas, mas depois do meio dia há uma mudança nos fatores e situações que formam os conflitos, se antes era a iniciativa do outro, agora tende a ser a expressão do outro e a maneira mas agressiva ou falta de verdadeira consideração pela sua vontade  que gerará os conflitos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua o forte impulso com iniciativas, muita dinâmica comunicativa, mas cuidado com velocidades, metais, energias elétricas e magnéticas, bem como todos os tipo de mídias e computadores.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a tensão entre coisas reais e coisas imaginadas, mas há um aspecto positivo de suas iniciativas que depois do meio dia toma um tom  comunicativo positivo nos relacionamentos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.