Gotículas Astrológicas para o Dia 17.04.2012


Dia 17 de abril de 2012 (Terça) Sol em Áries, Lua em Peixes.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Continua a tensão entre as situações práticas do cotidiano e seus planos. Cuidado com os excessos em ambas as direções.

Touro (De 21/04 a 20/05*): A partir de zero hora desta manhã estará uma força máxima de tensão, pesadelos, pensamentos confusos, uma crise entre racional e sonhos, comunicações estarão frustando seus sonhos. Essa tensão vai diminuindo ao longo do dia, mas poderá ser um dia difícil, no mínimo por uma noite mal dormida.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje será um dia dinâmico, situações inesperadas, surpresas, impulsos comunicativos, cuidado com o trânsito, com a língua e as atitudes.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ter certa dinâmica positiva entre bens materiais e sonhos, mas pode ocorrer algum tipo de enganação, erro ou assemelhado, evite qualquer negócio, mesmo que aparentemente lucrativo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Há uma tensão nos relacionamentos ao mesmo tempo que chega uma energia de sonhos e romantismo em seus aspectos positivos, pode significar várias situações dependendo do ascendente, pode ser que você esteja tendo que fazer escolhas, um relacionamentos está terminando e outro nascendo, o eclipse de sábado pode ser um momento decisivo.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Muitas demandas, surpresas e questões inesperadas podem surgir de onde menos espera, esteja preparado para improvisar e evite tomada de decisões abruptas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje pode começa o dia com uma madrugada cheia de confusões mentais e desinformação, o processamento descontínuo pode gerar pesadelos e conflitos internos, durante o dia vai diminuindo a tensão, mas o dia pode começar muito confuso e cansativo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A partir de hoje começa uma tensão muito forte que mistura comunicação (Gêmeos), ação (Áries) e fortes rompimentos (Plutão em Capricórnio). A tensão crescente aumentará a cada dia com força máxima no dia 25, embora seja frequente que acontecimentos determinantes ocorram alguns dias antes do auge. A probabilidade é que nos dias 20 e 21 possam ser pontos de tensão, também por causa do eclipse na madrugada do dia 21.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) :  O dia tem uma dinâmica que mistura amor/sensualidade/bens materiais (Júpiter em Touro) e romantismos/sonho/emoções (Lua em Peixes), porém, também pode significar que há emoções represadas ou escondidas (Lua em Peixes) por causas amorosas/sensuais ou de bens materiais (Júpiter em Touro). 

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Continua a tensão nos relacionamentos, principalmente por questões de iniciativas ou restrições de suas iniciativas.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Problemas inesperados com questões comunicativas e iniciativas, pode significar também inflamação (Áries) na garganta (Mercúrio), cuidado com velocidade, trânsito e ações violentas, às máquinas tendem a darem defeito ou queimarem.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a tensão por causa da iniciativa de terceiros que inibem seus planos, procure equilibrar o seu e o do outro.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.