Gotículas Astrológicas para o Dia 16.04.2012


Dia 16 de abril de 2012 (Segunda) Sol em Áries, Lua em Peixes.


Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje temos próximo das 9 horas da manhã a força máxima de tensão extra nas questões colocadas nos últimos dias e que perdurará nos primeiros dias de maio, em questões práticas contra questões idealizadas, porém, temos, também, um padrão positivo que alivia essa tensão, por hoje, trata-se de impulsos para tomar iniciativas, siga sua intuição e aproveite as oportunidades que surgirem para você dar início em alguma atividade que se apresentar.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tende a ser tenso à medida que as horas vão passando, com força máxima depois da meia noite, nas questões que envolvam comunicações de assuntos estranhos,idealizados,sonhos, intuições, desejos e aspirações mais íntimas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão que vem crescendo nos últimos dias e que se destaca hoje , com força máxima nos dias 21, 22 e 23, e que toma uma forma mais agressiva ou mais variável a partir de amanhã, sua comunicação pode sofrer algum tipo de mudança, nem que seja na forma, liberando uma essência mais autoritária e/ou mais inesperadamente explosiva, principalmente nos relacionamentos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*):Dia tenso nas questões mais idealizadas e pouco práticas, com força máxima depois da meia noite, evite os conflitos e cuidado com a iniciativa de terceiros.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): A maior tensão ocorreu ontem, mais continua forte, embora decrescente, naos relacionamentos, principalmente pelas suas iniciativas, procure ocupar menos espaço e não der brechas para o conflito, a não ser que seja essa a intenção.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Cuidado com sua expressão, ela tende a mudar a partir de amanhã, tendência a ser mais agressivo ou mais assertivo, força máxima no dia 23, mudanças inesperadas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia vai passando sem muita concentração de sua parte e vai aumentando uma tensão interna que chegará ao máximo depois da meia noite, as atividades do dia vão lhe cansando e aborrecendo, procure harmonizar-se.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a já amanhecer num tom meio romântico e até sonhador, mas principalmente querendo expressar-se nesse sentido, principalmente se você estiver apaixonada(o), durante a noite será mais forte ainda esse impulso. Outras questões que podem surgir provavelmente será sobre recursos financeiros.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) :  O dia está sobre influência indireta da expressão (Gêmeos) do amor (Vênus), durante a noite há um aumento da energia romântica sem limites (Netuno), cheio de imaginação e sonhos. Os sonhos são realidades futura, mantenha-se focado em atrair essa realidade sonhada, a maioria das pessoas desistem no caminho, porque não possuem o seu otimismo e a confiança no divino que é sua característica principal.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Apesar de está decrescente continua forte a tensão de conflitos nos relacionamentos. A iniciativa do outro, que no fundo está pensando em proveito próprio, continua provocando sua paciência.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia segue a tendência de ontem de comunicação inicialmente confusa e depois cheia de iniciativas e atropelos que muitas vezes confunde mais do que comunicam, não deveria está tomando decisões precipitadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um aumento dos sonhos e situações mais idealizadas em confronto direto com as situações práticas e exigências das atividades do dia. Se atuar no comércio cuidado enganos e no escritório cuidado com papéis, prazos e todos os meios de comunicação e sua própria expressão, esses podem serem os focos concretos de confusões. Os outros estarão te achando confuso, tente ser objetivo e claro nas atividades mais exigentes.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.