Gotículas Astrológicas para o Dia 15.04.2012


Dia 15 de abril de 2012 (Domingo) Sol em Áries, Lua em Aquário.


Áries (De 21/03 a 20/04*): A tensão que vem fazendo parte dos seus dias pode receber elementos inesperados, principalmente por iniciativa de terceiros, que contrabalancearão as coisas para os sonhos, irrealidades, o lado negativo são as fugas tradicionais, os vícios, mas um pouco de diversão pode fazer bem se não considerar uma fuga, mas apenas meio de relaxamento e abstração, tente ser leve com as coisas que andarem lhe aborrecendo.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje há apenas um leve resquício de momentos comunicativos e comprometidos nos relacionamentos, pode ser desde lembranças antigas como uma continuidade de ontem.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Sua neutralidade na verdade pode ser uma entrega à fuga. Indiretamente você está num conflito interno, pode está querendo tomar iniciativas que para os outros são irreais e que só favorecem a você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*):O dia pode apresentar  surpresas desagradáveis ou frustantes, como se um fato inesperado reforçasse um sonho irrealizável.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dia de tensão máxima, o impulso para tomar iniciativa em você é muito forte, resistirás? Se não resistir o confronto é praticamente inevitável.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Cuidado com os mecanismo sutis de fuga que a realidade apresenta, evite os vícios, são portas sem saídas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje pode ser um dia nostálgico, tanto por felicidades de ontem como de um passado distante.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia diretamente será neutro, mas indiretamente sua energia estará recebendo dois padrões distintos, um no amor, sua expressão e seu carisma, praticamente um alimento para ti e outro do confronto em relacionamentos desgastados.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) :  O dia diretamente será neutro, mas indiretamente sua energia estará no amor, na comunicabilidade e no compromisso desse sentimento.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Hoje é o auge de tensões acumuladas que desde ontem vem transbordando, as coisas estarão por um fio.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há resquícios de bons momentos nos relacionamentos e na comunicação de fatos relacionados, aproveite.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Tendência de fatos novos e surpresas que aumentarão os ingredientes da tensão entre sonhos e realidade, alguém ou eventos reforçarão os sonhos hoje.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.