Gotículas Astrológicas para o Dia 13.04.2012


Dia 13 de abril de 2012 (Sexta) Sol em Áries, Lua em Capricórnio e Aquário.


Áries (De 21/03 a 19/04*): O padrão principal ainda é o de conflito entre a vida prática e cotidiana e o de sonhos e ideais, procure não ser extremista com nenhuma das duas opções. Observe as pessoas e situações de ambas as opções para ter respostas.

Touro (De 20/04 a 20/05*): A maior força do dia é um padrão neutro que será ativado pela sua ação/reação em circunstâncias de comunicações amorosas e compromissos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A maior força do dia é uma mistura de dinâmicas que podem envolver compromissos e fugas, ilusões. Há possibilidade de excessos de seriedade que pode desandar para comportamentos grosseiros ou por outro lado uma certa manipulação do papel de vítima, outras fugas tradicionais podem acontecer como qualquer dos vícios mais comuns. 

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje temos dois grandes padrões de força, um positivo em questões que podem variar desde um romantismo até certos momentos de sonhos, e um negativo em situações reais nos relacionamentos, evite os confrontos hoje ou não, depende das intenções.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Há uma dupla tensão que estão interligadas, provável crise no relacionamento, se você deixar seu ego tomar de conta o confronto será inevitável.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Cuidado com os vícios, tentações e fugas. Convites e oportunidades para que você fuja da realidade será muito forte.

Libra (De 23/09 a 22/10*): As situações amorosas e as expressões desses sentimentos estarão em suspenso, dependendo de suas reações poderão pender para conflitos ou para situações positivas, esteja consciente dessas tendências.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A energia mais dinâmica hoje e amanhã é uma força suspensa que dependerá de suas ações e reações às circunstâncias do dia, as palavras-chaves serão comunicação-amor-carisma, uma das interpretações pode ser um impulso incontrolável de está em contato com seu amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia é neutra hoje, mas indiretamente estará recebendo a influência de Vênus (amor) em Gêmeos (comunicação), assim a comunicação/expressão com seu amor pode determinar a dinâmica de seu dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 19/01*): Hoje há uma dupla tensão, onde uma delas continuará ainda até segunda, são misturas de impulsos ou situações de disputas que tensionarão os relacionamentos.

Aquário (De 20/01 a 18/02*): Começa um padrão que mistura situações de fuga com impulsos inesperados, muito parecido com as overdoses, logo cuidado com todos os tipos  de excessos, seus sistema nervoso pode não suportar.

Peixes (De 19/02 a 20/03* ): Continua a tensão entre sonhos e realidade, fugas e enfrentamentos. Não é um bom dia para ficar no limite.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

  1. MEUS DEUS! QUE TENSÃO É ESSA DE PEIXES??? NÃO TEM UM DIA QUE NÃO TENHA TENSÃO... afff =/

    ResponderExcluir
  2. Essa tensão é do trânsito de Marte (retrógrado) ao regente de Peixes, Netuno, que ficará forte até metade de maio. Essa tensão pode manifestar-se de diversas formas, não só como conflitos internos e externos, mas até como desafios que a pessoa precisa enfrentar. Cada pessoa sentirá de forma diferenciada e em áreas diversas dependendo do signo ascendente, todos esses detalhes necessitam ser individualizadas para maior precisão, é por isso que aqui são dados apenas a linha padrão básica da energia do dia, razão porque chamo gotículas, é apenas a ponta do iceberg. um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.