Gotículas Astrológicas para o Dia 26.04.2012


Dia 26 de abril de 2012 (Quinta) Sol em Touro, Lua em Câncer. 


Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia positivo para as emoções, nas pequenas coisas, mas cuidado para não cair nas armadilhas do ciúme, evite conflitos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é diretamente neutro para você, mas indiretamente você recebe um impulso em questões comunicativas, assim é bom segurar um pouco quando chegar esses impulsos pois podem surgir situações inesperadas que podem fugir do controle.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Você começa o dia tenso, impulso descontrolados desencadeiam energias agressivas dentro de você, aqueles que são propensos por natureza dificilmente conseguem controlar, alguns até fingem e depois se jogam nos esquemas mentais de fuga, seja pela agressividade verbal e gratuita, ou por situações de risco desnecessárias e em vícios. Do começo da noite e no começo da madrugada podem subir à temperatura.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia tenso com força máxima no começo da noite, cuidado com iniciativas que possam desencadear violências, agressões, discussões, pois a tendência de rompimento é forte.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Dois aspectos se destacam, um aspecto positivo nas emoções que soma à sensualidade que está em ascensão pois o segundo aspecto é de contato com a libido que chegará em força máxima em 8 dias, mas cuidado com os impulsos e compulsões, principalmente de natureza sexual e suas compensações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de forte tensão, cuidado com a língua e tudo que entra e sai dela. Evite também ações impulsivas e impensadas, tendência a atropelos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia tranquilo, ao seu redor que as coisas podem está mais elétricas, não entre nesse jogo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia terá dois momentos mais fortes, um no fim da tarde, uma espécie de momento fora do tempo, onde as energias estarão como suspensas...sente-se apenas uma corrente de energia fluindo...é um momento do sempre...muito indicado para momentos intensos de amor, o outro no fim da noite é uma espécie de trava, alguma situação ríspida, indelicada ou agressiva, tende a criar uma forte tensão de conflito e/ou de imposição ou tolhimento, enfim é um clima que você não se sente à vontade, uma espécie de prisão, limitação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Sua energia está neutra, mas indiretamente você continua recebendo impulsos desordenados sobre comunicações no amor, se souber direcionar pode sair muita coisa bonita e inspiradora, no fim da noite sua sensibilidade estará aflorada.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*): Sua energia está neutra, mas indiretamente recebe a energia do amor, uma energia estabilizadora, como se você tivesse tendo uma certeza profunda que está sendo verdadeiramente amada e esse amor está te amadurecendo, tornando-te consciente do que realmente deseja.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Se os dias estavam tensos hoje estará mais ainda, principalmente no campo emocional e depois do meio dia, cuidado com os impulsos, principalmente da língua.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dia positivo para as emoções, principalmente antes do meio dia, aproveite a manhã inspiradora.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.