Gotículas Astrológicas para o Dia 10.04.2012

Dia 10 de abril de 2012 (Terça) Sol em Áries, Lua em Sagitário.


Áries (De 21/03 a 19/04*): Temos as duas tensões que contnuam desde a semana passada, uma de conflito entre situações concretas e situações imaginadas e outra de desafios comunicativos, principalmente sobre questões amorosas.

Touro (De 20/04 a 20/05*): Temos duas tensões, como num fogo cruzado entre situações do cotidiano, afazeres e obrigações e outro de situações idealizadas, acaba-se por não fazer nenhuma, gerando uma certa paralisia de ações e até de comunicação. Mas há, também, um padrão dinâmico que pode fazer com que você repentinamente toma a iniciativa de "dizer" ou "fazer" alguma coisa no relacionamento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia é quase neutro, salvo or um pequeno padrão que ativa questões de compromissos e responsabilidades nos relacionamentos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Pela manhã há uma tensão em questões comunicativas, principalmente nos relacionamentos, com o passar das horas vai iniciando um impulso em fazer algo, uma busca...uma empolgação por fazer algo, aproveite.

Leão ( De 23/07 a 22/08*): Temos dois aspectos mais fortes hoje, um negativo que está crescente que põe em conflito as relações e outro positivo que dá uma dinâmica em iniciativas pessoais, e isso ímpeto pode até ser a raiz dos problemas nos relacionamentos, procure equilibrar essas contradições.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é neutro, aproveite para descansar, embora alguns estejam enfrentando um padrão de médio prazo de tensão em pequenas situações do cotidiano.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Há uma dupla tensão hoje, entre situações realizáveis e irrealizáveis e uma outra tensão que pode gerar muitas iniciativas, é bom fazer uma filtragem desses ímpetos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia parece neutro, mas desde do dia 4 há uma influência que mistura Vênus (amor) e Mercúrio (viagens, estudos,comunicação,comércio) e situações cármicas, com força máxima dia 14 e termina dia 29, esses temas serão forte nesse mês.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a neutralidade, mas há uma energia que conduz à meditação, aproveite para encontrar respostas.

Capricórnio ( De 22/12 a 19/01*): Continua a tensão crescente nos relacionamentos, que aumenta a cada dia, com força máxima dia 15 e vai até dia 25.

Aquário (De 20/01 a 18/02*): O dia tem certa dinâmica positiva em questões de iniciativa em questões emocionais e comunicativas.

Peixes (De 19/02 a 20/03* ): Há dois padrões tensões, um em conflito entre realidade e sonho e outro entre questões comunicativas nos relacionamentos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.