Gotículas Astrológicas para o Dia 06.04.2012

Dia 06 de abril de 2012 (Sexta) Sol em Áries, Lua em Libra. Lua Cheia às 16h19.

Áries (De 21/03 a 19/04*): Além de certa tensão nas questões práticas e nos bens materiais há, também, a tensão da lua cheia que pegará os arianos em questões que envolvam as parcerias, essa é uma colheita que você plantou pensando em você agora o outro vem te mostrar os frutos.

Touro (De 20/04 a 20/05*): Existe a tensão forte e crescente nas questões materiais por causa de suas ações ou omissões, além da tensão da lua cheia que pode trazer a colheita do que você plantou em termos de ações e omissões, não tem jeito hoje é pagar o preço ou receber os lucros.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia está neutro, a influência da lua cheia dependerá do seu ascendente, pela proximidade da lua cheia com Saturno o melhor é procurar controlar seus impulsos, alguns tenderão a querer explodir ou forçar barras, não esqueça que a lua cheia significa a colheita do que você plantou...os frutos são bons ou maus dependendo do que você aprontou no passado, não tem jeito...chegou a fatura.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Os cancerianos são sempre, junto com os leoninos,os  diretamente atingidos nas lunações, nessa lua cheia os relacionamentos são atingidos de alguma forma, uma luz clareia essa área melhorando sua percepção de como as coisas andam. É sempre um momento onde a corda está esticada, se forçar rompe...se souber tocar...sai até música...boa sorte.

Leão (De 23/07 a 22/08*): A lua cheia de hoje põe em destaque suas atitudes, inciiativas e o impacto nas parcerias, bom momento para sentir e avaliar como você age nessa área, lembrando que hoje é um dia de força...meça suas atitudes.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): A força da lua cheia dependerá do seu signo ascendente, mas as questões dos relacionamentos e suas atitudes estarão em destaque, é um dia de pressão alta, ou explode ou despressuriza.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Já temos uma pressão tensa nas questões materiais que se soma a ações nos relacionamentos, bom medir as atitudes antes de meter os pés pelas mãos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A lua cheia exercerá pressão em duas áreas dependendo do ascendente, por exemplo, em Capricórnio a probabilidade maior é que assuntos domésticos sejam o tema, onde o outro trará questões de valores e bens materiais à baila criando tensões. Mas sua mente na verdade estará pensando na sua realização. O outro pode está explosivo, mantenha distância de segurança...ou não...depende do ânimo de enfrentamento. A lua cheia é uma colheita, a parte tensa nasceu um ano atrás...a parte de realização...6 meses, agora é saber lidar com o que está posto.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é quase neutro...quase porque recebe uma pequena energia direta da lua cheia no regente, geralmente indica que você poderá está perceptivo aos acontecimentos de  terceiros que de alguma forma lhe atinge. A força específica da lua cheia dependerá do seu ascendente, mas em geral, alguma coisa de relacionamentos estará envolvido.

Capricórnio (De 22/12 a 19/01*): O fim do dia terá mais energia para o seu dia, provavelmente você estará impulsionada a reforçar e fortalecer algum relacionamento. A lua cheia também trás energia para os relacionamentos destacando que você está recebendo frutos, parte dele começou um ano atrás, aos 6 meses teve uma melhor percepção da situação, agora é tomada de consciência e do que fazer com o que se tem em mãos.

Aquário (De 20/01 a 18/02*): Há um padrão positivo em questões comunicativas e até amorosas, mas a lua cheia chama a atenção para ações com parcerias, fique atento ao que vai acontecer para saber o que você fez 1 ano atrás e 6 meses atrás que desembocou na situação de hoje.

Peixes (De 19/02 a 20/03*):  Hoje temos a máxima tensão em questões comunicativas com parceiros ou com o amor próprio. Além disso a lua cheia ilumina as situações em parcerias, situações criadas 1 ano atrás e que tomaram forma 6 meses atrás estãohoje amadurecidas, agora é decidir o que fazer com o que já está feito.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.