Gotículas Astrológicas para o dia 05.04.2012

Dia 05 de abril de 2012 (Sexta) Sol em Áries e Lua em Virgem e Libra.

Áries: Há uma dupla pressão, uma que vem de situações que envolvem recursos materiais e outra que obstaculariza a realização de desejos. É quase que um chamado à realidade, mostrando os limites materiais e operacionais aos quais os sonhos e ideias estão limitados nesse plano físico, enfim, procure fazer o realizável no momento.

Touro: Dia tenso, o conjunto de tensões vem do conflito de empecilhos à realização concreta de seus desejos, o foco da energia são questões materiais, talvez seja bom tomar consciência de seus limites materiais para realziações rápidas.

Gêmeos: Na madrugada há um auge de uma tensa energia, que começou na noite de ontem,  uma espécie de frustação entre o que se deseja e a realidade, essa tensão permanecer pela manhã. 

Câncer: Depois da meia noite ocorre a força máxima de uma tensão, pode ser verbalizada como uma frustação entre desejos e realizações, a concretude estará limitando os desejos, procure ver o realizável agora para não cair na frustação derrotista.

Leão: Hoje pela manhã encerra uma tensão em questões de reponsabilidades, aproveite a neutralidade relativa da tarde pois amanhã será Lua Cheia e outra tensão nascerá.

Virgem: O dia será tenso, uma queda de braço entre desejo e realização, as situações concretas limitarão seu raio e desejo de realização, aproveite para reconhecer seus limites e evitar frustações desnecessárias. 

Libra: Há um grupo de tensões que tendem a obstacularizar suas realizações, querer nem sempre é poder, procure não forçar a barra e realize o que for possível.

Escorpião: A energia tríplice de ontem continua, mas sublinarmente, pois é de médio prazo, hoje o que será ativado será um padrão de tensão que começará de noite e se prolongará pela manhã seguinte em questões que envolverão a iniciativa de terceiros que podem colidir com seus desejos ou anseios.

Sagitário: Dia neutro, embora sutilmente a energia tríplice de médio prazo esteja atuando, aproveite para ter um dia leve, pois amanhã teremos a tensão da lua cheia.

Capricórnio: Continua uma certa neutralidade relativa, aproveite amanhã todos enfrentarão a tensão da lua cheia.

Aquário: Dia de forte tensão, principalmente depois do meio dia. A fonte de conflitos pode ser suas iniciativas que estarão frontalmente desafiando parceiros e terceiros que tenham contato com você hoje, seja mais diplomático.

Peixes: Dia tenso que se aproxima da força máxima nos próximos dias, conflitos entre situações de relacionamentos, evite comunicações trucadas ou interpretações sem contato direto com a fonte, hoje olho no olho é melhor que telefone, se não entender peça para a pessoa ser clara, pois ambos podem estarem se interpretando equivocadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.