Gotículas Astrológicas para o Dia 02.04.2012

Dia 02 de abril de 2012 (Segunda) Sol em Áries, Lua em Leão.

Áries: O padrão ainda continua sob tensão entre situações práticas e situações sonhadas, essa tensão que se inicia internamente tende a externaliza-se quando surgem qualquer frustação minima, portanto, o desafio do dia é ter consciência desse padrão e não se deixar levar por esses pequenos obstáculos.

Touro: Dia ainda positivo em questões materiais e ainda com reservas em questões comunicativas e em movimentos de recursos, deixe para tomar decisões sobre bens materiais a partir de quarta.

Gêmeos: Hoje e amanhã são os últimos dias de retrogradação do regente Mercúrio, daí a tendência de enganos e erros predominando até manhã, principalmente em questões financeiras e em algumas em questões amorosas, melhor ser mais cuidadoso com esses assuntos até amanhã.

Câncer: Temos dois padrões, um negativo em questões materiais e um positivo em situações inesperadas ou de iniciativas de terceiros.

Leão: Dia positivo para iniciativas e atitudes que tragam energia, força e criatividade para as situações que possam surgir hoje.

Virgem: Até amanhã o padrão ainda estará gerando tendências de erros nas comunicações e em todos os tipos de movimentações, principalmente em questões de bens materiais.

Libra: O padrão do dia ainda é positivo em questões materiais, mas até amanhã é necessário cuidado com movimentações e comunicações, principalmente nas relacionadas a esses recursos materiais.

Escorpião: Começa hoje e por todos o mês de abril um padrão de energia que envolve Vênus, o planeta do Amor, com Plutão, o Poder transformador, pode significar um mês de forte presença do poder do amor na sua vida, os momentos de amor nesse mês podem projetar no tempo essa energia na sua vida. tendência de lembrar de grandes momentos de amor e os momentos que repetirem essa energia nesse mês serão lembrados por muito tempo.

Sagitário: A maior energia do dia é uma tensão cuja força maior será no começinho da manhã, nesse momento tenha cuidado com o trânsito e com a impulsividade de terceiros, com o passar das horas essa tensão vai passando até extinguir-se.

Capricórnio: Começa uma energia, que vai até amanhã, positiva ou dinâmica nos relacionamentos, um certo clima de felicidade ou alegria espontânea estará no ar...nas questões amorosas.

Aquário: Há um pequeno padrão que dependerá de suas reações para tornar-se positivo ou negativo. As questões que forem impulsivas e práticas tendem a seguir esse padrão de relatividade da reação.

Peixes: Há uma certa tensão em questões amorosas, algum tipo de frustação ou impedimento, não se apavore, passa rápido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.