Gotículas Astrológicas para o Dia 31.03.2012

Dia 31 de março de 2012 (Sábado) Sol em Áries e Lua em Câncer.

Áries: O dia tem sua tensão crescente entre questões práticas e situações imaginadas, é uma típica situação "bipolar", procure não ficar nessa gangorra, evite os extremos.

Touro: O dia ainda tem um padrão positivo em questões comunicativas e em questões materiais, mas vá com calma podem ocorrer algum tipo de prejuízo, não fça grandes gastos e nem feche negócios de grande vulto.

Gêmeos: O dia continua com certa positividade em questões materiais, porém não feche nenhum negócio importante nem facilite com questões de dinheiro.

Câncer: Dia positivo em questões emocionais, porém, algum tipo de problema de comunicação pode modificar esse clima, evite tirar conclusões precipitadas por falta ou excesso de informações.

Leão: A maior força do dia é a tensão que envolve algum tipo de iniciativa com questões que envolvam algum tipo de compromisso ou responsabilidade ou mesmo pessoas mais velhas ou influentes.

Virgem: O padrão do dia é positivo, mas pode ocorrer algum tipo de problema por falsificação, enganos, mentiras que podem gerar algum tipo de prejuízo.

Libra: O dia pode ser positivo em relação aos bens materiais, mas tenha cuidado com ofertas demasiadas generosas, o marketing pode lhe confundir o raciocínio e causar prejuízos.

Escorpião: O dia será dinâmico entre ações e iniciativas de terceiros e seus compromissos.

Sagitário: Apesar de decrescente continua o padrão positivo em seus compromissos mais profundos, e a libido conclui sua força máxima na próxima semana.

Capricórnio: O dia tende a ser muito energético, principalmente no fim do dia e com força máxima por volta da meia noite.

Aquário: O dia será mais ameno que nos últimos dias, mas ainda está sob a força da impulsividade, modere-se.

Peixes: O dia tende a ser neutro, aproveite para relaxar e descansar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.