Gotículas Astrológicas para o dia 30.03.2012

Dia 30 de março de 2012 (Sexta) Sol em Áries, Lua em Câncer.

Áries: O dia terá, ainda, o padrão de tensão entre ações, iniciativas e situações práticas do cotidiano em confronto com ideias, valores, ideais e sonhos, procure a moderação.

Touro: Há uma tensão crescente entre questões materiais, podem ocorrer algum tipo de engano e ilusão, não é bom para empréstimos ou para fechar qualquer tipo de negócio envolvendo recursos materiais.

Gêmeos: Dia dinâmico em questões materiais, isso tanto pode indicar algum tipo de vantagem ou desvantagem, o que parece predominante é algum tipo de engano, com ou sem malícias, perda e ganhos serão definidos pelos misteriosos equilíbrios da economia espiritual.

Câncer: Temos dois padrões de força, ambos de tensões fortes, um vindo de iniciativas e impulsos de terceiros que colidirão com suas emoções e outro diretamente confrontando sua vontade, este tende a rompimentos. Evite ambientes perigosos ou desconhecidos, inclusive nessa madrugada de sexta para sábado, padrão de violência e terror.

Leão: Dia de alta tensão, é provável que você fique entre fogo cruzado e sobre pra você, evite tomar iniciativas e não aceite convites para sair esta noite, tendência de volência, assalto ou coisas do gênero, preserve-se.

Virgem: Dia dinâmico, muitas demandas, principalmente em questões materiais e comunicativas, porém há riscos de enganos e erros, evite mexer com altas somas de dinheiro hoje,e evite contratos que aparentemente parecem vantajosos.

Libra: Dia difícil, cheio de desafios, principalmente em questões materiais, evite empréstimos e negociatas de qualquer espécie, a enganação está no ar.

Escorpião: Hoje é um dia de fortes dinâmicas, você estará entre dois conjuntos totalmente diferentes de forças, que vem representando muito dos seus dias nos últimos tempos, um conjunto de tensões que de algum forma lhe tolhe sua plena liberdade e outro conjunto positivo que lhe impulsiona a exercer essa liberdade, pode não acontecer nada exteriormente, mas internamente isto estará bem definido pra você. Se houver tensões elas serão maiores a partir do final da tarde.

Sagitário: A maior força do dia é emocional com força máxima próximo das 22 horas, aumento de sensibilidade, suas emoções estarão fluindo com mais facilidades, transmissão e recepção ampliadas.

Capricórnio: O dia será neutro em energias diretas, aproveite para desestressar descansando mais.

Aquário: Dia de tensão, principalmente pela manhã, as emoções estarão entrando em conflito com a iniciativa dos outros, evite conflitos.

Peixes: Há uma tensão direta que faz confronto com suas ideias, mas há também algumas facilidades que podem até advir de conflitos de terceiros que vai acabar gerando vantagens para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.