Gotículas Astrológicas para o Dia 05.03.2012

Dia 5 de março de 2012 (Segunda) Sol em Peixes, Lua em Leão.

Áries: O padrão de tensão dos últimos dias continua, num conflito entre ações e vitalidade, posicionamentos de orgulho e vaidade pode desencadear os conflitos.

Touro: A partir de hoje os conflitos nas parcerias podem ter focar nas questões materiais. Há sinais que a área financeira e até em questões sensuais seja ampliada, fique atento as oportunidades.

Gêmeos: Dia de força máxima em questões de iniciativas comunicativas. Situações inusitadas, não planejadas podem surgir do nada, esteja pronto para improvisar, mas fique atento para não exagerar, principalmente na velocidade, seja do que for, mas principalmente no trânsito. Os que estiverem desarmonizados tendem a serem agressivos ou egoisticamente desnecessários em suas comunicações e expressões.

Câncer: Dia de conflito em questões materiais e/ou sensuais, esteja atento aos prováveis "prejuízos" nessas áreas.

Leão: Dia de tensão ainda em questões de vitalidade, que podem gerar alguma doença, geralmente de caráter inflamativa, e em situações do cotidiano, principalmente por iniciativas dos outros, mas que seu orgulho ou vaidade sentir-se-á atingindo.

Virgem: Dia de maior concentração do padrão que indica iniciativas na expressão e nas comunicações, porém, pode exigir muita atenção para que o atropelo do turbilhão de energia não acabe causando uma sucessão de erros, cuidado com qualquer tipo de pressa ou velocidade.

Libra: Os conflitos nas parcerias tende a recair sobre discussões em questões materiais e/ou sensuais. Cuidado com os exageros e com as expectativas desproporcionais à realidade.

Escorpião: As suas energias mais fortes do dia são dois padrões de médio prazo, um na sexualidade, que pode está sendo reprimida ou impedida, e o segundo em questões sensuais (que é mais abrangente que a sexualidade), estas também podem trazer benefícios materiais.

Sagitário: Começa a se fortalecer um padrão positivo em questões materiais e sensuais, aproveite a semana.

Capricórnio: Dia de tensão nos relacionamentos que tende a cair em questões materiais, cuidado...esse pode ser um caminho de difícil retorno.

Aquário: Dia de força máximo no padrão de comunicação, muita pressa em fazer as coisas, cuidado com a velocidade, principalmente em meios de transporte. Tenha atenção em tudo que  é tecnológico, tendência de excessos que podem acabar atrasando suas realizações.

Peixes: O dia é positivo em questões materiais, mas não confie 100% em situações fáceis de mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.