Gotículas Astrológicas para o Dia 11.03.2012

Dia 11 de março de 2012 (Domingo) Sol em Peixes, Lua em Escorpião.

Áries: Além do padrão positivo nas questões materiais e sensuais dos últimos dias que está próximo de chegar na força máxima, temos um aumento da libido e da força de vontade, aproveite para realizar conquistas.

Touro: A boa sorte "no amor e nos negócios" dos últimos dias encontra hoje certa oposição, pode surgir de situações passionais ou fruto de algum excesso de poder ou de uso da energia carismática.

Gêmeos: Continua o forte padrão de rompimentos e conflitos verbais e/ou físicos por descontrole de seus impulsos. Os mais harmonizados e conscientes podem trabalhar esse padrão e direcioná-lo para enfrentar e vencer obstáculos e desafios postos.

Câncer: O dia é de desafio, pode ser iniciado por posicionamentos passionais e possessivos, criando conflitos por questões materiais e/ou sensuais.

Leão: O dia é neutro e até um tanto passivo, descanso, relaxamento, ócio e meditação são as facilidades do dia. Não é bom para lidar com negociações e atividades físicas, seu senso de realidade pode está alterado.

Virgem: A tensão ainda é forte com tendência ao conflito e ao rompimento por iniciativas impulsivas e inesperadas. Previna-se refletindo mais antes de agir, salvo se a intenção é romper com certas situações.

Libra: Dia de certa tensão nas situações de bens materiais e na satisfação dos sentidos físicos o que pode acionar mecanismos psicológicos de compensação, cuidado com a compulsividade.

Escorpião: O dia apresenta dois padrões, um de desafio nas questões sensoriais e materiais e um positivo na energia de forte comprometimento de sua energia carismática, é como se você estivesse vendo seu objeto de desejo mais impedido de usufruir dele, ambas as situações positivas e negativas, usufruir ou não, está perto ou não, podem ocorrer dependendo de decisões e da interferência do meio. O auge da energia positiva é  apartir das 18 horas.

Sagitário: Na parte da tarde há um padrão de desafios em questões materiais e sensoriais, situações concretas podem incomodar fisicamente, no começo da noite há um padrão de facilidade e positividade em questões sexuais e de comprometimento, aproveite, bom para fortalecer laços profundos.

Capricórnio: O dia é neutro, aproveite para descansar, evite situações e pessoas que lhe apresentem demandas cansativas.

Aquário: O impulso por ações inesperadas e situações comunicativas assertivas ou agressivas estão no ar, bom para atividades dinâmicas, reais ou virtuais, mas evite velocidades e atitudes impesadas no mundo real.

Peixes: Há um impulso sexual e romântico positivo, principalmente pela manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.