Gotículas Astrológicas para o Dia 06.03.2012

Dia 06 de março de 2012 (Terça) Sol em Peixes, Lua em Leão.

Áries: Os dois padrões mais fortes do dia são: um de tensão que está decrescente, nas questões ligadas às suas iniciativas no cotidiano e que de alguma forma sofe oposição de terceiros e o outro é positivo em questões materiais e sensuais, como esta é crescente procure sintonizar-se com ela criando e ficando atento às oportunidades relacionadas ao padrão.

Touro: Os dois padrões do dia são: o primeiro continua da tensão nos relacionamentos dos últimos dias, mas com menos força e o outro é positivo em questões materiais e sensuais, cuidado para não interrelacionar os assuntos e tornar o padrão positivo em negativo.

Gêmeos: Junto com o padrão dos últimos dias de alta intensidade nas comunicações começa, também, um padrão de tensão com situações de intenso conflito que podem chegar a rompimentos, os mais desarmonizados podem chegar a extremos de agressividade verbal e física.

Câncer: Há um padrão positivo, principalmente depois do meio dia, em questões de relacionamentos, uma nova onda de energia pode está soprando em sua direção.

Leão: O dia continua tenso em relação às atitudes e demandas do cotidiano, controle seu orgulho e sua  vaidade, podem ser seus pontos fracos na hora do confronto.

Virgem: À alta energia nas comunicações dos últimos dias soma-se uma tensão em situações que podem chegar a extremos e a rompimentos, previna-se ficando atento às emoções no s momentos decisivos.

Libra: Há um padrão de tensão no relacionamento, embora esteja em força decrescente e há um padrão positivo em situações que envolvam recursos materiais.

Escorpião: Os dois padrões do dia continuam a ser a tensão em questões comunicativas que está em força crescente com riscos de rompimentos e acontecimentos inesperados. Procure utilizar esse padrão ao seu favor administrando ou dando vazão a esse padrão. O outro é positivo nas questões sensuais (nos cinco sentidos) e nos bens materiais.

Sagitário: O padrão positivo nas finanças e nas questões sensuais (5 sentidos) está crescente e podem trazer transformações.

Capricórnio: A tensão no relacionamento desloca-se totalmente para as questões materiais e sensoriais, cuidado com as manipulações desse padrão.

Aquário: O aumento da força já apssou, mas continua forte as iniciativas comunicativas que podem trazer situações inusitadas e surpreendentes.

Peixes: Depois do meio dia começa um padrãode tensão que conflitua ações/atitudes/iniciativas com sonhos/ideais/imaginação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.