Gotículas Astrológicas para o Dia 04.03.2012

Dia 04 de março de 2012 (Domingo) Sol em Peixes, Lua em Câncer.

Áries: A tensão máxima de ontem começa  a diminuir a partir de hoje, mas não quer dizer que será um dia fácil. Evite o confronto direto, pois o impulso aoconflito é muito forte ainda.

Touro: Continua a tensão no relacionamento, principalmente por iniciativas suas, mas também começa um padrão positivo em questões materiais e financeiros. Fique atento para que os problemas do relacionamento não interviram nas questões materiais pois uma busca de compensação psicológica podem levar a gastos desnecessários.

Gêmeos: Aumenta o impulso dos últimos dias que chegará na força máxima amanhã, previna-se quanto a tudo que seja tecnológico e meios de expressão natural ou artificial. Procure expressar-se o maispositivamente possível. Os mais desarmonizados tenderão a serem um tanto extremos em sua assertividade podendo chegar a serem agressivos ou no mínimo com uma expressão muito egoísta.

Câncer: Dia tenso nas emoções e nos relacionamentos, principalmente depois do meio dia, não se precipite em iniciativas de conflito.

Leão: Continuam a tensão que chegou em força máxima ontem. Hoje ainda persistirá muito dessa força, sendo necessário uma busca de equilíbrio nas ações e inicitivas para que não atinjam terceiros desnecessariamente.

Virgem: Amanhã a tensão será máxima, o que trás a probabilidade que hoje possam ocorrer situaçõies conflituosas que se ampliarão amanhã.

Libra: A tensão nos relcionamentos continua, suas iniciativas parecem busca o conflito, procure descanse e meditar sobre as necessidades desses conflitos.

Escorpião: Há tensões ao seu redor, se souber lidar com elas a tendência é que no final essas tensões acabarão lhe beneficiando, fique centrada para transformar tnesões em incetivos para seguir o seu caminho.

Sagitário: O padrão de favorecendo nas questões materiais e no amor começa a aumentar sua força, prepare-se para aproveitar o máximo dessa energia, crie as oportunidades e esteja atento para as que os outros criam e estejam passandoao seu redor.

Capricórnio: Dia ainda tenso nos relacionamentos, continue atento às iniciativas do parceiro de onde desencadeará os conflitos.

Aquário: Aumenta a força da comunicação e da iniciativa em situações não planejadas. Procure ponderá um mínimo possível antes de desencadear situações totalmente imprevisíveis.

Peixes: Há um padrão forte em questões amorosas e até financeiras, fique atento a essas iniciativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.