Gotículas Astrológicas para o Dia 03.03.2012

Dia 3 de março de 2012 (Sábado) Sol em Peixes, Lua em Câncer.

Áries: Dia de força maáxima de tensão e conflito, muito cuidado com ações e impulsos seus e de terceiros que você provoque. Evite ambientes e situações de aglomerações e propensões de discussões, brigas e intrigas, busque o sossego.

Touro: Dia de tensão exata nos relacionamentos, é necessário prudência e paciência caso ainda seja possível e desejável a união, caso contrário não precisará muito esforço para que cisões ocorram hoje.

Gêmeos: Aumenta cada dia a força e a tensão de todas as questões comunicativas, situações imprevistas e inesperadas nas expressão e seus meios, desde panes tecnológicas como na própria maneira de expressar, os mais desarmonizados tende a soltar o verbo de forma agressiva e impulsiva, os mais equilibrados tirarão às lições que o padrão indica.

Câncer: Ontem de noite foi o auge da energia de tensão, alto risco de rompimento porque as emoções estarão foco em si mesmo e o outro estará contraposto a você de forma direta, somente muito esforço por condições externas ao relacionaemnto podem suportar, caso contrário ou mesmo assim, pode ser a gota d'água.

Leão: Dia de máxima tensão entre as demandas do ego e da própria auto-estima contra demandas, ações e omissões do outro, difícil manter o equilíbrio, procure medir os prós e os contras das concsequências do confronto direto.

Virgem: Tensão forte e crescente nas questões comunicativas, as pequenas situações do cotidiano estão mais chatas, pensadas, cansativas e desgastantes. A energia comunicativa do dia é confusa e irritante, senão agressiva, controle-se ou chute o balde.

Libra: Dia de máxima força de tensão nos relacionamentos, se nãoquiser confusão isole-se, porque será difícil manter o equílibrio hoje.

Escorpião: Ontem de noite foi o auge de uma força de tensão emocional, perigo de rompimento forte, seja externamente ou no mínimo internamente. A falta de sensibilidade para com seus sentimentos e demandas internas podem ser um dos motivos cumulativos da tensão, o copo está enchendo...à gota d'água pode está próxima...ou vem sendo adiada, se você somar às vezes em que pensou mais no outro que em si...poderá chegar à conclusão que já está transbordando, ponha limites aos sofrimentos desnecessários.

Sagitário: A energia do dia mais marcante é positiva, tanto em questões materiais quanto nas emocionais, só não exagere.

Capricórnio: Dia de máxima tensão nos relacionamentos, as atitudes e iniciativas dos outros podem lhe deixar atônito e sem ação, melhor assim se quiser manter a relação (seja amorosa, de amizade, etc), portanto, prepare-se para o impacto.

Aquário: Dia de muita dinâmica que está em fase crescente, tanto pode aumentar drasticamente o fluxode informações e demandas que podem acelerar demasiadamente, precipitando situações que nem sempre são positivas, procure está consciente de seus limites e procure ser mais polido e pensar nas consequências de seus atos e iniciativas para os outros.

Peixes: A maior força do dia estã em questões materiais em conjunto com as emocionais profundas, por isso se estiver infeliz evite gastos, provavelmente serão desnecessários e exagerados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.