Gotículas Astrológicas para 27.03.2012

Dia 27 de março de 2012 (Terça) Sol em Áries, Lua em Gêmeos.

Áries: O dia poderá ser tenso, questões comunicativas, que poderão ter um teor cármico, fique atento a situações diferentes do cotidiano.

Touro: Há aspectos positivos em questões comunicativas, mas essa positividade pode ser expressa apenas como certa facilidade que dependendo da ação-reação pode tornar-se negativo, a situação do ditado "quando a esmola é grande o santo desconfia".

Gêmeos: O dia tem aspectos facilitadores em questões materiais e comunicativas,porém, há um ruído que pode representar algum tipo de engodo, fique atento para identificar se é você que está enganando (voluntária ou involuntariamente) ou sendo enganado, principalmente em questões que envolvam recursos materiais.

Câncer: O dia terá três padrões, um positivo cheio de iniciativas e impulsos de ação, inovação e novidades e dois negativos onde questões práticas e situações ideais estarão em confronto e provavelmente poderão travar ou estagnar o seu dia, não é bom, portanto, para tomada de decisões, anote tudo mais deixe a decisão para um dia menos tenso. 

Leão: Há dois padrões que se destacam, um positivo em questões comunicativas que aumentarãoo fluxo de informações, trocas e movimentações/deslocamentos, e outro negativo que trás um clima de cobrança ou responsabilidades com prazos e outras limitações, procure equilibrar essas demandas.

Virgem: A tendência do dia é que haja um aumento do fluxo em questões comunicativas e movimentações, principalmente ligadas a "rever" situações, seja minucioso porque pode haver algum tipo de engano que pode complicar as coisas.

Libra: O dia pode ser bom para questões comunicativa e movimentações físicas e de documentos, porém tenha cuidado com situações ou documentações confusas, ar um clima de engodo.

Escorpião: A energia mais predominante do dia é uma tensão que vem da iniciativa de terceiros que de alguma forma forçam ou tentam força alguma reação sua.

Sagitário: A maior força do dia é a conjunção do regente com a Lilith, ou seja, sua motivação e determinação para alcançar suas realizações está em força máxima.

Capricórnio: Volta o padrão de neutralidade ou de dimunição dos ritmos nos relacionamentos.

Aquário: Há um impulso dinâmico nas questões comunicativas, mas cuidado com as situações resolvidas de forma muito atabalhoada.

Peixes: Há um padrão de tensão em questões comunicativas, talvez nem seja de confronto é muito mais de algum tipo de engano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.