Gotículas Astrológicas para 26.03.2012

Dia 26 de março de 2012 (Segunda) Sol em Áries, Lua em Touro.

Áries: A maior força do dia está no conflito crescente entre questões práticas e cotidianas contra planejamentos idealizados e sonhos imaginados.

Touro: O dia tem um padrão positivo crescente onde a comunicação pode ter uma mistura entre romantismo/idealizado e sensualidade, embora situações sobre bens materiais podem entrar na sua pauta, um exemplo é algum tipo de engondo sobre dinheiro, não seja ingênuo nesse assunto hoje e nem caia nos truques do marketing, deixe a decisão para outro dia.

Gêmeos: Hoje você pode ter impulsos para tratar de questões materiais com absoluta certeza que está fazendo um bom negócio, cuidado, o padrão indica que pode haver algum tipo de engodo, não acredite em tudo que vê e lhe dizem e peça opinião antes de decisões que possam lhe trazer prejuízos.

Câncer: O padrão do dia é cheio de tentações para os sentidos. Tenha atenção em engodos e enganações se não diretamente pode atingi-lo indiretamente.

Leão: O dia trás uma tensão crescente que chegará em força máxima em 4 dias, muito propício a rompimentos e conflitos, evite discussões, intrigas e lugares e pessoas que sejam potencialmente prejudiciais aos seus interesses, às vezes esse padrão está ligado a assaltos e violência extremas inesperadas, esteja mais atento nesses dias a lugares e pessoas perigosas á sua segurança.

Virgem: Dia meio confuso para você e para seu modus operandi de trabalhar e atuar, pode está cheio de dúvidas nas questões práticas, tendo que fazer e refazer as coisas, diminua o ritmo sem ficar estressado por isso, em casa medite, descanse, dsligue-se um pouco.

Libra: Dia positivo que trás crescente energia comunicativa onde sonhos e sensualidade, além de situações práticas e sobre bens materiais, nessas questões é preciso ter cuidado com enganos e prejuízos.

Escorpião: A energia mais forte do dia é a tensão crescente que vem de ações impulsivas de terceiros, procure lidar com essas tensões sem perder o equílibrio, mas também sem se deixar levar pela agenda apressada ou impulsiva dos outros, principalmente se sua intuição indica que essas situações vão gerar conflitos. O padrão pode indicar, também, que tudo isso possa ser apenas um conjunto de atividades que trazem uma tensão interna, resolve-se avançando na realização dos compromissos.

Sagitário: Apesar da passagem da lua ontem pela lilith acentuando a libido, essa energia continua em alta pela conjunção da lilith com o regente Júpiter que só terá força máxima na primeira semana de abril, assim é a força mais marcante do dia, onde a libido deve ser levada em consideração, principalmente, como alegria de viver, força criativa para fazer acontecer qualquer coisa que se deseje muito.

Capricórnio: O dia é diretamente neutro, embora haja um pequeno padrão nas questões materiais e sensuais que será positivo ou negativo dependo de suas reações.

Aquário: Há uma mistura de impulsos e retrações, uma vontade de progredir com mistura de travamentos, tenha paciência com os limites da tecnologia que está lidando e com as pessoas também.

Peixes: Continua o padrão de médio prazo de conflito entre situações práticas do dia-a-dia e situações sonhadas e idealizadas, não se deixe levar por pensamentos negativos e depressivos, esse padrão passará em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.