Gotículas Astrológicas para 25.03.2012

Dia 25 de março de 2012 (Domingo) Sol em Áries, Lua em Touro.

Áries: O dia terá dois padrões distinto, um com dupla energia negativa com padrão cármico que já vem desde ontem, fique atento para situações travadas, dificuldades e déjà vu; o outro padrão é positivo, terá mais força pela manhã até meio dia, sendo favorável para situações sensuais, em questões materiais e na satisfação dos prazeres dos sentidos,na parte da tarde a libido estará sendo mais ativada.

Touro: Temos dois padrões no dia, parte dos Taurinos estarão com a libido ativada pela passagem da Lua, ampliando sua sensualidade, o segundo é um aumento em questões comunicativas, pode haver situações românticas, mas também desilusões. 

Gêmeos: Hoje começa um padrão positivo, com força máxima na quinta, onde as questões materiais ou ideais estarão em evidência, como o regente está retrógrado qualquer desarmonia pode alterar a vibração  da energia e transformá-la em negativa, por isso evite atitudes e discursos egoístas em assuntos materiais.

Câncer: É um dia de muita dinâmica positiva, uma das dinâmicas é a ativação da libido que estará interligada com situações do cotidiano e de mudanças e transformações que estão ocorrendo.

Leão: Temos dois padrões no dia, o negativo pode gerar algum tipo de conflito sério, principalmente depois do meio dia, pode ser que o fato gerador do conflito seja as questões materiais, o padrão positivo passa por questões cármicas/dhármicas, portanto, esteja atento para encontros e situações que estejam carregadas de emoções e intuições diferentes.

Virgem: Temos um padrão positivo, que começa hoje e terá um auge na quinta, nas questões comunicativas e materiais, porém, podem ocorrer mudanças no seu padrão de análise e de atitudes.

Libra: As questões comunicativas estão ativadas positivamente e terão força máxima na quinta, cuidado com as contradições e mudanças de discursos.

Escorpião: Temos dois padrões, um negativo que está crescente e atingirá força máxima na quinta, poderá trazer algum tipo de tensão por ações e/ou expressões impulsivas dos outros em sua direção, o outro é positivo em questões materiais e/ou sensuais.

Sagitário: Hoje temos uma continuidade do padrão de ontem, onde a energia da libido terá um momento de ápice pela passagem da lua, por volta das 18hs.

Capricórnio: O dia tende a ser, diretamente, neutro, aproveite para relaxar um pouco dos conflitos nos relacionamentos.

Aquário: Continua o padrão de alta energia e dinâmica, bom para atividades físicas, aumento da vitalidade e da vontade de divertir-se, mas mantenha o cuidado com velocidade no trânsito.

Peixes: Volta o padrão leve, embora negativo, em questões que podem gerar conflito em ações do cotidiano e planejamento idealizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.