Gotículas Astrológicas para 22.03.2012

Dia 22 de março de 2012 (Quinta) Sol em Áries, Lua em Áries. Lua Nova às 11h37.

Áries: Hoje ocorre a Lua Nova em Áries, indicando não só o padrão do mês, como o padrão do trimestre (estação outono/primavera) e do ano novo astrológico. É um dia excelente para iniciar projetos, a força de impulso e de realização está latente, a Natureza quer que você atue, porém, cuidado com o impulso sem direção.

Touro: Seu dia será mais neutro, embora ainda haja certo padrão energético positivo, mas fraco, nas situações envolvendo os bens materiais e a sensualidade.

Gêmeos: Dia de grande impulso nas comunicações, pois a Lua Nova em Áries junto com o regente, mercúrio, também em Áries, carrega o dia com iniciativas comunicativas e de movimentação, isso quer dizer que é necessário mais cuidado ainda com o que se fala, pensa e age. Muito cuidado no trânsito.

Câncer: Com a Lua Nova em Áries o dia será intenso de iniciativas comunicativas, atitudes e ações até inesperadas ou não planejadas que impulsionarão de alguma forma uma série de eventos.

Leão: A Lua Nova em Áries ativará principalmente os signos de Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem e Aquário, onde o impulso em situações comunicativas e de ações não planejadas podem ser o foco dos acontecimentos que marcarão não só o dia, mas também o trimestre e o ano. 

Virgem: Com a Lua Nova os acontecimentos tendem a se precipitar, procure está atento ao movimento das comunicações e atitudes, ao mesmo tempo que exerceita o autocontrole.

Libra: Dia diretamente neutro, mas pode ser que pessoas ligadas a você sejam atingidas diretamente num dia muito dinãmico, para os ascendentes em Libra, por exemplo, os parceiros terão o dia muito movimentado o que pode trazer uma dinãmica indireta para o seu dia.

Escorpião: O dia terá dois padrões bens distintos e definidos: o padrão positivo em questões de bens materiais e sensuais e seus prazeres dos sentidos...e um padrão negativo de tensão nas comunicações que vai crescendo à medida que as horas vão passando e que depois das 19h se agravará com força máxima depois da meia noite, como esse padrão vem de influência e da emissão de tensão de terceiros não há muito o que fazer para evitar, ficando duas opções absorvendo e abstraindo os ataques e provocações ou respondendo de imediato, este último com riscos de conflitos e rompimentos, nem que sejam rompimentos mentais definitivos ou conclusivos de que certas relações não são realmente merecedoras de sua atenção.

Sagitário: Continua o padrão de ontem, onde é o signo mais beneficiado ainda pela energia tríplice positiva nas questões materiais, sensuais, atividades práticas e compromissos de transformação.

Capricórnio: O dia ainda será neutro, que durará até sexta, aproveite para ir restabelecendo forças porque no sábado haverá tensão nos relacionamentos.

Aquário: Dia muito dinâmico, muitas atividades comunicativas, tecnológicas e de movimentação, por isso cuidado com todas as situações com essas características, pois a tendência de excessos será grande.

Peixes: Continua de forma crescente, mas lenta, uma tensão entre situações ideias e românticas e questões práticas do cotidiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.