Gotículas Astrológicas para 21.03.2012

Dia 21 de março de 2012 (Quarta) Sol em Áries, Lua em Peixes.

Áries: Continua a oposição, porém, mais fraca entre situações práticas e idealizadas, procure não polarizar nessas questões.

Touro: Há um certo clima de romantismo e sensualidade, principalmente pela manhã, aproveite vai passar rápido.

Gêmeos: Hoje é um dos ápices da energia de impulso e de ações inesperadas e improvisadas. Muito cuidado com todos os tipos de excessos, principalmente no trânsito e em velocidade de qualquer tipo.

Câncer: Pela manhã há um grau de romantismo partindo de você e que os outros tendem a interpretar como sensualidade, bom para namorar.

Leão: Dia de forte energia, tendência de forte fluxo que ampliará o impulso para situações inesperadas, cuidado com os excessos, principalmente de velocidade.

Virgem: Um dos dias mais fortes da energia impulsiva, com tendência de atos inesperados e comunicações cheias de interferências, cuidado com seus impulsos e agressividade.

Libra: Clima de romantismo e sensualidade, com mais força pela manhã, aproveite pois em seguida começa um padrão de neutralidade.

Escorpião: Permanece os dois padrões: o negativo que vem de confrontos comunicativos ou de ações adversas vindo de terceiros e o positivo que tem relação com algum tipo de romantismo sensual de forte padrão energético.

Sagitário: Os Centauros são os que ainda estão recebendo a energia tríplice positiva, relembrando nas situações dos bens materiais, da sensualidade, das situações práticas e de estudos e na força plutoniana/escorpiana de transformações de algum profundo compromisso de vida.

Capricórnio: Hoje ainda é um dia neutro, embora esteja se aproximando um dia de maior tensão nos relacionamentos, aproveite a paz temporária.

Aquário: Dia de forte energia de impulsos e atitudes e comunicações inesperadas, evite todos os tipos de excessos, principalmente de velocidade.

Peixes: O dia em si é neutro, embora esteja no início de um padrão de conflito entre sonhos e realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.