Gotículas Astrológicas para 20.03.2012

Dia 20 de março de 2012 (Terça) Sol em Áries, Lua em Peixes.

Áries: Hoje tende a ser um dia de conflitos, o lado emocional estará mais sensível, inspirado enquanto o cotidiano estará exigindo exatamente o inverso, as situações práticas do dia representarão um desgate, no mínimo emocional. No fim do dia descanse e medite.

Touro: O dia em si é neutro, há apenas resquícios do padrão positivo em questões materiais, fique atento as últimas oportunidades.

Gêmeos: Dia de forte dinâmica, a comunicação e as iniciativas inesperadas terão um forte reforço de vitalidade, se por um ladopode ser positivo elevando a força das iniciativas e atitudes pró-ativas, por outro a abundância sempre trás o perigo do excesso, procure controlar e direcionar toda essa energia.

Câncer: Dia tenso, você estará mais lento do que a realidade, assim achará que todos estão exigindo mais de você. Procure seguri seu ritmo mas equilibrando com as demandas do dia, de noite procure relaxar mais.

Leão: Hoje é primeiro dia da primavera e sua energia e vitalidade estarão em alta, porém, tanta energia poderá sobrecarregar alguns sistemas, principalmente o de comunicação e o nervoso. Tenha cuidado com os excessos de velocidade e de aplicação da força física e o desgate emocional.

Virgem: Dia de muita dinâmica, correria, comunicação e situações inusitadas e inesperadas. Também há a tendência de problemas na saúde ou no ambiente de trabalho, muita coisa travada, muito retrabalhoe  revisão da revisão.

Libra: Dia mais ameno, mas podem ocorrer situações de demandas em questões de bens materiais e sensuais, que tende a serem positivos.

Escorpião: Existe uma energia de confronto entre pessoas que estão ao seu redor...próximas de alguma maneira e estas circunstâncias de alguma forma podem acabar lhe beneficiando, embora desconfie se for facilidade demais. Há ainda aspectos positivos em questões românticas e nas atividades de revisão no trabalho e nos estudos, com força máxima das 17 às 19 horas.

Sagitário: Hoje além da continuidade da força da libido em fase crescente por toda semana, temos a energia romântica vindo da Lua em Peixes com força máxima a partir das 18 horas.

Capricórnio: O dia é neutro, embora haja resquícios de energia positiva em questões materiais e sensuais.

Aquário: Dia de muita comunicação, muita ação, surpresas e situações inesperadas. Cuidado com a velocidade no trânsito e com energia eletrética e eletromagnética e metais.

Peixes: Pela manhã o dia é mais ameno, até romântico, mas depois do meio dia começa certoconflito entre o ideal e o real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.