Gotículas Astrológicas para 18.03.2012

Dia 18 de março de 2012 (Domingo) Sol em Peixes, Lua em Aquário.

Áries: A energia do dia ainda é a tríplice psitiva, embora em fase decrescente, as questões materiais, sensuais e sensoriais, de atividades de revisão ou de estudos e nos compromissos de longo prazo.

Touro: O dia será tenso,  principalmente depois do meio dia, questões inesperadas sobre bens materiais, provavelmente prejuízos podem ser a tônica da energia, previna-se, circule o menos possível.

Gêmeos: O dia será muito dinâmico, tente direcionar toda essa energia impulsiva acelerando questões que envolvam algum tipo de comunicação. Mas cuidado com comunicações entre pessoas no dia de hoje pois a falta de controle e de tato podem tornar sua mensagem agressiva.

Câncer: Dia tenso, tendência de que você seja impulsivo e tenha iniciativas inesperadas que pode provocar algum tipo de prejuízo ou problemas em questões materiais ou sensuais.

Leão: O padrão do dia está na força crescente de impulsos inesperados que aumentarão a apartir de quarta, desde hoje procure moderação e mais calma em questões comunicativas.

Virgem: Muita energia e situações inesperadas, procure controlar seus ímpetos, a tendência é que qualquer comunicação acabe saindo de forma desordenda ou compreendida erroneamente.

Libra: Haverá tensão, mais forte a partir do meio dia, principalmente com questões ligadas aos bens materiais ou às questões sensoriais (satisfação dos sentidos),procure a moderação.

Escorpião: A energia mais forte do dia é positiva nas questões materiais e/ou sensoriais, mas essa poositividade pode ser refletida como algum tipo de excesso, logo a tendência é seder a qualquer um dos excessos dos prazeres dos sentidos.

Sagitário: A força do dia é o excesso nas questões materiais ou sensuais, se não ceder aos "pecados" dos sentidos redirecione para obter um efeito contrário, com aumento da produtividade que dependa dos sentidos.

Capricórnio: O dia em si mesmo é neutro, mas indiretamente recebe energia positiva em questões materiais e sensuais/sensoriais nos relacionamentos.

Aquário: Dia de muita intensidade, muita iniciativas e impulsos comunicativos, tendência ao inesperado, porém, os erros de comunicação poderão predominar, evite também iniciativas e velocidades no trânsito.

Peixes: Começa uma energia de médio prazo que põe em situação oposta sonho e praticidade, começe a ver como suas ações pendem para esses dois lados e procure planejar como evitar prejuízos diante desses impasses e contradições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.