Gotículas Astrológicas para 16.03.2012

Dia 16 de março de 2012 (Sexta) Sol em Peixes, Lua em Capricórnio.

Áries: Para você, hoje as benesses da energia tríplice positiva dos últimos dias começa a diminuir, mas ainda dá para aproveitar.

Touro: Pela manhã ainda há forte energia positiva nas questões materiais, principalmente naquelas que forem mais compromissadas.

Gêmeos: Desde terça mercúrio ficou retrógado, trazendo problemas de comunicação e de compreensão, procure ser o mais claro possível, pois além disso continua o padrão de tensão e de iniciativas inesperadas.

Câncer: Principalmente pela manhã há um padrão positivo nas questões materiais e nas situações de compromisso e de responsabilidade.

Leão: Aumenta o padrão de força nos sonhos e nas iniciativas inesperadas, porém pode gerar situações de muitas ativiadades feitas com pressa, cuidado no trânsito.

Virgem: As tensões do padrão de iniciativas inesperadas continua, além dos atropelos de mercúrio retrógrado que atrapalha todos os níveis de compreensão e expressão, mas é bom para revisão.

Libra: Bens materiais e compromissos são as palavras chaves do dia, estarão beneficiados, principalmente pela manhã.

Escorpião: A passagem da lua ontem por Plutão tanto pode ter trazido momentos de muito prazer como de algum tipo de autoexigência desproporcional à realidade. Hoje essa energia passou e fica só a tríplice energia positiva (que já projetou sua positividade para o futuro) que começa a desalinhar, mas ainda dá para aproveitar, principalmente em assuntos de escrita e estudos, com ênfase em revisões.

Sagitário: A tríplice energia positiva começa a desalinhar, mas ainda dá para aproveitar, ou pelo menos aguardar a energia projetada para o futuro.

Capricórnio: O padrão é neutro, embora indiretamente receba certa positividade nas questões materiais e algum tipo de "atraso" em relacionamentos, mas está passando.

Aquário: Continua crescente a energia de imprevistos e iniciativas comunicacionais, que podem apresentar algum tipo de atraso ou precipitações.

Peixes: O dia em si é neutro, mas indiretamente há uma positividade nos relacionamentos, embora possam ter contratempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.