Gotículas Astrológicas para 07.02.2012

Dia 07 de fevereiro de 2012 (Quarta) Sol em Peixes, Lua Virgem.

Áries: Dia de forte dinâmica, bom para exercícios físicos e atividades esportivas, mas cuidado com os excessos, principalmente em discussões, no trânsito e com o envolvimento de metais e armas.

Touro: Hoje é um dia de oportunidades e excessos, a energia é crescente, pode trazer boa sorte e abundância, mas tudo de mais faz mal, cuidado com exageros de toda ordem.

Gêmeos: A energia dos imprevistos dos últimos dias está decrescente, mas ainda atuante, cuidado com os excessos da língua e das atitudes. No aspecto positivo pode ser bom para iniciativas.

Câncer: Dia de forte atividade dinâmica, muita energia para ações e iniciativas, mas tenha cuidado com os excessos, principalmente na linguagem, no trânsito e em situações que envolvam metais e eletricidade.

Leão: O dia estará mais ameno que os últimos dias, aproveite para descansar, relaxar a mente e o corpo, diminua o ritmo.

Virgem: Há dinâmica no dia, um situações imprevistas na comunicação e outro em iniciativas emocionais, de todo modo cuidado com os excessos.

Libra: Dia de sorte e abundância, tanto no amor como nos negócios e nos bens materiais, fique atento às oportunidades, porém, evite o inverso, exagerar nos gastos.

Escorpião: O dia apresenta um conjunto de 3 padrões positivos interligados, que gera boas expectativas para o futuro, uma mistura de sensualidade, compromisso e atitude/perspectiva prática do que precisa fazer para conquistar seus objetivos mais caros, é uma energia de médio prazo, mas hoje em particular será mais forte depois do meio dia.

Sagitário: Hoje se alinha uma tríplice energia positiva, de médio prazo, mas que tem um ponto máximo depois do meio dia, trás um conjunto de arquétipos interligados com situações de boa sorte nas finanças, na sensualidade, no carisma, no compromisso e nas questões práticas, aproveite, a forçad esse padrão retornará algumas vezes esse ano.

Capricórnio: Ainda há resquícios de energia de conflito nos relacionaemntos quanto a questões materiais, principalmente por demandas do parceiro, procure o equilíbrio nessas questões.

Aquário: A forte tensão de ontem que pode ter gerado vários tipos de entraves e "apagões" eletromagnéticos ainda continua, mas em força decrescente,hoje é dia de arrumar os estragos.

Peixes: Há um padrãopositivo nas finanças, embora seja necessário atenção com facilidades e enganações. Há, também, um padrão de tensão, mais forte pela manhã, entre questões práticas e idealizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.