Gotículas Astrológicas para o Dia 01.03.2012

Dia 1º de março de 2012 (Quinta) Sol em Peixes, Lua em Gêmeos.

Áries: A tensão crescente está forte entre ações, atitudes e iniciativas que se confrontarão em disputas por espaço, tempo e força.

Touro: Há um padrão positivo nas questões de comunicação, mas há um padrão negativo nas questões relações, principalmente em respostas aos seus impulsos.

Gêmeos: Dia tenso, principalmente pela manhã, há um travamento nas ações e nas expectativas com a comunicação interferindo. A situção pode variar desde desencontros , desinformações e muita dinâmica que impeça um bom fluxo até conflitos mais fortes e diretos.

Câncer: O dia está muito dinâmico e tenso, comandado pela comunicação que tende a travar ações e intenções, fique atento.

Leão: Dia tenso com conflito direto entre motivações e intensões, ações e omissões, procure o equilíbrio.

Virgem: Dia muito dinâmico e tenso, a comunicação será o foco da energia do dia, controle e evite os travamentos, desencontros e a desinformação.

Libra: Há questões positivas nas comunicações, mas como os relacionamentos estão sob tensão tenha cuidado com o que diz ou chega ao parceiro.

Escorpião: O dia continua positivo em dois padrões, no romântico e na sensualidade, respingando nas questões materiais e nos compromissos cada vez mais fortes no relacionamento transformador.

Sagitário: O dia tem dois padrões positivos, tanto em questões sensuais quanto nas românticas misturadas com as questões transformadoras que formam um elo profundo e perene.

Capricórnio: Dia tenso nos relcionamentos, principalmente por causa das atitudes e iniciativas do parceiro, tente equilibrar a tensão se achar que o relaconamento vale a pena.

Aquário: Há um impulso entre sonhos e ações, situações inesperadas e surpreendentes podem ocorrer, esteja atento para atuar improvisadamente.

Peixes: Começa um padrão positivo que mistura iniciativas românticas e impulsos sensuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.