Gotículas Astrológicas para o Dia 29.02.2012

Dia 29 de fevereiro de 2012 (Quarta) Sol em Peixes, Lua em Gêmeos.

Áries: Aumento da tensão entre ações e reflexões, entre mente e corpo. Questões de saúde  poderão ser uma das consequências, principalmente por falta de vitalidade ou por excesso.

Touro: Dia dinâmico e tenso, questões de relacionamento e prazer estarão em conflito, evite iniciar as discussões e adie as decisões, salvo se quiser o rompimento.

Gêmeos: O dia está diretamente neutro, mas indiretamente há todo uma energia romântica ou de fuga depende de como você reage ao padrão.

Câncer: Há um padrão tenso nas comunicações e na sua vitalidade, o que pode ocasionar algum tipo de doença relacionada com a expressão. Há, também, outro padrão, mas positivo, em questões implusivas na comunicação, pode até ser que os impulsos excessivos desse padrões causem as doenças ou tensões do padrão negativo, solução? equilíbrio.

Leão: Há um padrão positivo em questões materiais e sensuais e um negativo em questões comunicativas.

Virgem: O dia tende a ser neutro, mas indiretamente há um padrão que pode variar de situações misteriosas até enganadoras, procure ficar atento.

Libra: Dia de padrão negativo com tensões nos relacionamentos, não inicie discussões e nem tome decisões hoje, a não ser que queria romper.

Escorpião: O padrão mais forte do dia é positivo e envolve situações românticas e carismáticas no relacionamento, gerando uma espécie genuinamente comprometida entre o casal.

Sagitário: O padrão mais forte é positivo em questões sensuais e românticas, saiba unir esses dois arquétipos.

Capricórnio: Dia tenso nos relacionamentos, os outros tendem a tomar iniciativas, cabe a você procurar um equilíbrio, salvo se você quiser romper.

Aquário: O padrão mais forte é positivo em questões comunicativas, haverá situações favoráveis para suas iniciativas, só tenha cuidado com a pressa e a velocidade.

Peixes: Dia tenso nas comunicações, evite ser muito misterioso ou dubioso, se complicar deixe para explicar noutro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.