Gotículas Astrológicas para o Dia 25.02.2012

Dia 25 de fevereiro de 2012 (Sábado) Sol em Peixes, Lua em Áries.

Áries: A partir de hoje começa uma tensão que crescerá a cada dia, com força máxima em 5 dias, com tendência de conflito entre questões mentais e sentimentais profundas.

Touro: Dia de forte  impulso que pode gerar vontade de participar de atividades físicas, desportivas, danças e sexo, vitalidade e sensualidade em alta, principalmente depois do meio dia.

Gêmeos: Ainda há resquícios da tensão da semana, um conflito interno que pode gerar algum desânimo, fruto de uma profunda tristeza...prenúncios...ecos que não se sabe de onde vem, procure concentrar nas expectativas positivas para evitar gerar mais tristezas.

Câncer: Dia de forte impulso e energia que pode gerar desejos físicos e emocionais, com forte dose de iniciativa.

Leão: Prossegue os dois padrões positivos dos últimos dias, um nas questões materiais e outro nas questões de forte energia compromissadora e carismática.

Virgem: Há certa tensão, que embora decrescente ainda pode causar certo conflito entre ação e emoção, procure pensar e agir positivamente.

Libra: Dia de muita energia de iniciativa, tanto em questões físicas, esportivas e sexuais, como em emocionais, principalmente no amor.

Escorpião: Ontem de noite pode ter ocorrido alguma tensão que tanto pode ter descanbado para discussões ou apenas apimentado à noite, hoje para alguns a tensão pode ser ampliada, para outros o dia será mais neutro.

Sagitário: Continua um padrão positivo em questões materiais e sensuais, aproveite.

Capricórnio: Começa uma tensão que terá força máxima em 5 dias. Poderá haver impulso que gere atitudes impensadas e prejudiquem relacionamentos.

Aquário: Hoje o dia será mais tranquilo, mas indiretamente e por influência de terceiros podem ocorrer tensões, fique atento a essas influências.

Peixes: Continua o padrão positivo nas questões materiais, mas cuidado com excessos de confiança que podem gerar enganos e ilusões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.