Gotículas Astrológicas para o Dia 21.02.2012

Dia 21 de fevereiro de 2012 (Terça) Sol em Peixes, Lua em Aquário e em Peixes. Lua Nova às 19h35 HBV*

Áries: Continua, de forma crescente, o padrão de tensão dos últimos dias. Conflitos internos entre mente e ação poderão ser exteriorizaods com confusões e conflitos verbais e físicos, evite-os.

Touro: O dia tende a ser neutro, aproveite para diminuir o ritmo e descansar, pois tensões virão nos próximos dias.

Gêmeos: A tensão dos últimos dias aumenta, pensamentos e ações estão em conflito interno, o que pode desaguar num conflito verbal e até físico.

Câncer: Hoje é Lua Nova em Peixes trazendo três padrões positivos para os cancerianos, um padrão trás um clima mais romântico ou misterioso no final do dia, o que pode gerar também algum tipo de engodo. Outro padrão trás aspectos positivos desse romantismo no relacionamento e o terceiro ativa positivamente as questões materiais, embora o excesso de confiança possa fazer a vantagem em desvantagem ou em algum tipo de enganação, não der moleza para o azar.

Leão: Com a Lua Nova em Peixes, o padrão fica semelhente ao dos cancerianos, com aspectos positivos nas questões materiais, relacionamentos e na própria percepção das coisas.

Virgem: Continua  a tensão dos últimos dois dias entre pensamento e ação, portanto, segure a língua e a mão.

Libra: A tendência do dia é de neutralidade, aproveite para descansar, não forçe a barra.

Escorpião: A lua nova em peixes trás uma certa energia positiva quanto a mistura de sonhos e carismas ou uma soma de sexualidade e romantismo que pode está na sua cabeça e que será o padrão imediato do mês e de um padrão de médio prazo. Além disso continua o padrão positivo nas questões materiais, além de uma tensão que possa advir de conflitos verbais e/ou quase físicos.

Sagitário: A lua nova em peixes trás uma energia positiva nas questões materiais, embora a facilidade possa trazer algum tipo de situação enganosa, sendo necessário muita atenção quando tratar-se de recursos financeiros.

Capricórnio: A lua nova trás um padrão positivo nos relacionamentos, uma mistura de romantismo e segredos, mas o exagero pode desaguar em algum tipo de situação enganosa.

Aquário: O dia em si é neutro, diminua o ritmo, descanse, fique na sua, caso contrário você pode ser levado pela maré do padrão dos outros.

Peixes: Com  a lua nova em peixes em conjunção com Netuno, o regente do signo, há uma participação nos padrões dos cancerianos e leoninos, nos três aspectos positivos do dia, principalmente a partir do começo da noite, nos relacionamentos, nas questões materiais e na vitalidade.
*HBV = Horário Brasileiro de Verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.