Gotículas Astrológicas para o Dia 06.02.2012

Dia 06 de fevereiro de 2012 (Segunda) Sol em Aquário, Lua em Leão.

Áries: O dia estará mais passivo , embora ainda que fraco há um padrão tenso entre ações e idealismo.

Touro: O dia é mais tranquilo que os da última semana, mas ainda há certa tensão entre motivação e ação.

Gêmeos: O dia tem sua dinâmica impulsionado por um padrão de situações inesperadas e que seguem roteiros e caminhos não previstos. Esteja atento a tudo que está em movimento, reverberando, comunicações, interações e esteja pronto para agir e improvisar.

Câncer: Há um padrão de tensão em questões materiais, principalmente depois do meio dia. Provavelmente situações inesperadas lhe trarão gastos adicionais, bom ter uma reserva para emergências hoje e amanhã.

Leão: Dia dinâmico, surpresas e demandas comunicativas inesperadas, esteja pronto para improvisos e para agir de sopetão.

Virgem: Dia dinâmico e com surpresas, muitas dinâmicas comunicativas e demandarão prontidão para ação a qualquer momento do dia.

Libra: A tensão da semana passada ainda apresenta resquícios entre imaginação e ação, realismo e romantismo, mas no geral o dia tende a ser tranquilo.

Escorpião: O padrão do dia em se é neutro, como uma pausa para a força dinâmica da lua cheia amanhã, aproveite esse dia mais ameno, faça tudo com mais tranquilidade.

Sagitário: O padrão do dia é tenso nas questões materiais, principalmente depois do meio dia. Situações inesperadas podem demandar gastos não previstos, bom ter alguma reserva hoje e amanhã.

Capricórnio: Dia tenso, principalmente antes do meio dia, em questões de relacionamentos e em situações inesparadas que afetam o ego ou sua autoestima. 

Aquário: Dia dinâmico e positivo, situações novas ou surpreendentes nos relacionamentos, principalmente próximo do meio dia.

Peixes: O dia em geral é neutro, a onda está se retraindo para daqui a dois dias voltar à praia, aproveite e diminua o ritmo hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.