Gotículas Astrológicas para 12.01.2012

Dia 12 de janeiro de 2012 (Quinta) Sol em Capricórnio, Lua em Virgem.

Áries: Hoje continua o padrão positivo, que terá força máxima amanhã, nas ações que sejam as mais responsáveis ou facilitadoras de responsabilidades.

Touro: Há um forte padrão positivo da conjunção Vênus-Netuno, assim alguns sonhos podem está começando a serem concretizados...pelo menos a energia está posta...mãos a obra, porém, ainda hoje pela manhã haverá certa desarmonia, detalhes que tiram a perfeição, mas não devem prejudicar a essência, procure ser cuidadoso nos detalhes para evitar esse padrão.

Gêmeos: O forte padrão da conjunção Mercúrio-Plutão, que gera uma concentração de energia na expressão, exige o domínio do uso dessa força indica o quanto você conquistou em autodomínio. Há ainda uma ajude do padrão positivo da Lua em Virgem, que auxiliará nos detalhes das questões, principalmente no períododa tarde. Bom apra aprofundar um assunto, ruim para perder o controle por causa de pequenas minúcias.

Câncer: Pela manhã há uma trílice energia positiva que interliga questões emocionais, materiais e de responsabilidades, principalmente em questões de poder e de expressão desse poder.

Leão: O padrão positivo das ações responsavéis começa a chegar na força máxima até amanhã e deve ser aproveitada ao máximo, tenha atitudes e iniciativas construtivas.

Virgem: A força e o poder da expressão estão em alta, quase no máximo, saiba usar esse poder com consciência e autodomínio.

Libra: Há um forte clima de romantismo e realização de sonhos que terá força máxima amanhã, aproveite tenha iniciativas no amor.

Escorpião: Além da força da conjunção Mercúrio-Plutão...responsável pelo poder carismático que chega ao máximo amanhã...soma-se ao poder positivo da Lua de hoje, ampliando esse poder, agilizando e potencializando tudo que necessita de expressão, documentação e ação entre órgãos e pessoas que exerçam algum tipo de poder. Além disso há o padrão positivo da conjunção Vênus-Netuno que, também, chega ao máximo amanhã. Tudo que foi feito na semana e até amanhã gera um padrão tempo no arquétipo dessas duas conjunções, que podem ser expressos nas palavras chaves: amor, sonho, poder (sexo e carisma) e expressão.

Sagitário: Há uma força tríplice positiva, nos bens materiais, no carisma e nas situações práticas, embora essas situações possam ofuscar as surpresas e a espontaneidade das situações românticas do dia.

Capricórnio: Algum tipo de surpresa ou novidade sobre amor romântico/sonho a realizar estarão favorecidos em força máxima, aproveite.

Aquário: Dos padrões positivos, um decrescente sobre as questões de expressões de poder e crescente nas questões de ações impulsivas, sendo necessário  a busca de equilíbrio para quando chegar a força máxima do padrão.

Peixes: As questões do cotidiano podem impedir, principalmente pela manhã, que o clima inesperado de algum sonho à concretizar tome forma, aceite os convites inusitados e arrisque a iniciativa nessas questões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.