Gotículas Astrológicas para o Dia 10.01.2012

Dia 10 de janeiro de 2012 (Terça) Sol em Capricórnio, Lua em Leão.

Áries: Há um padrão positivo decrescente  relacionado às suas ações e as responsabilidades advindas delas, já o padrão negativo crescente  tende a criar conflitos através de suas ações, principalmente nas mais impulsivas e inesperadas.

Touro: Há um padrão positivo crescente nos relacionamentos, mas desde que estejas aberto para ampliar os conceitos de liberdade nas relações conjugais.

Gêmeos: A força do dia está na conjunção do regente Mercúrio com Plutão em Capricórnio, logo seu verbo está grave e profundo, não permita que os aspectos negativos dessas  forças deturpem suas intenções, salvo se suas intenções são machucar e punir.

Câncer: Há um padrão positivo em questões materiais e um negativo em ações impulsivas e inesperadas, ambas estarão mais fortes pela manhã.

Leão: Há um padrão positivo crescente em suas ações, principalmente nas relacionadas ao trabalho e atividades que exigem responsabilidades.

Virgem: Dia forte, tenha cuidado com sua maneira de comunciar-se. Tendência de ser muito assertivo o que pode causar atritos, seja moderado.

Libra: Os relacionamentos estão favorecidos, principalmente quanto aos aspectos de liberdade e desapego.

Escorpião: Dia de poder, a maior força do dia é a conjunção crescente de Mercúrio (expressão) e Plutão (poder). Assim esteja consciente da sua força, ajuda a diminuir a força nas situações de excessos e aumentar  nas situações de deficiências. Há um padrão positivo de uma conjunção entre Vênus (Amor) e Netuno (Sonho) que terá força máxima na sexta...é como se um casal que se ama estivesse caminhando um ao encontro do outro...faça o caminho à sua maneira.

Sagitário: Há um padrão negativo hoje, porém, a força máxima foi no amanhecer e em questões materiais, aproveite para fortalecer o padrão positivo na expressão e preparando-se para o efeito da conjunção Vênus (Amor) eNetuno (Sonho) que terá força máxima na sexta...caminhe rumo ao sonho do seu amor.

Capricórnio: Começa a surgir o efeito da conjunção Vênus (Amor) e Netuno (Sonho) em trígono com o regente, seja mais romãntico, amoroso...deixe-se sonhar.

Aquário: Há um padrão positivo entre ações e posturas, o problema pode ser no excesso da força utilizada...pode acabar ultrapassando o limite e transformando assertividade em agressividade...postura de liderança em bossalidade ou autoritarismo, esteja vingilante nesse equilíbrio.

Peixes: Começa o efeito da conjunção Vênus (amor) e Netuno (sonho) que dependerá do signo ascendente para saber em que áreas serão afetadas, de qualquer maneira o padrão geral indica um padrão de liberdade nas relações românticas...ou em ideais sonhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.