Gotículas Astrológicas para o Dia 31.01.2012

Dia 31 de janeiro de 2012 (Terça) Sol em Aquário, Lua em Touro.

Áries: Apesar da tensão nas questões da ação-imaginação que podem refletir em situações românticas, há um aspecto positivo nas questões materiais.

Touro: Continua forte a tensão entre ação e idealismo/motivação dessa ação, mas surge durante o dia de hoje um padrão positivo em questões materiais.

Gêmeos: O padrão mais forte do dia está relacionado à aproximação de Mercúrio com o Sol, que amplia o poder comunicativo, porém, de maneira um tanto imprevisível, cuidado com os impulsos...depois que a palavra sai solta no vento...ninguém segura.

Câncer: Dia tenso , principalmente, pela manhã, podem surgir conflitos inesperados sobre situações financeiras e possessivas.

Leão: Dia tenso, as situações comunicativas e imprevisíveis estarão sendo focadas em situações financeiras e de possessividade, portanto, cuidado com esses elementos misturados.

Virgem: A comunicação estará tensa e fortemente inconbtrolável, procure preservar-se ou diminua o número de intervenções expressivas nos ambientes menos propícios.

Libra: Apesar do padrão negativo e frustante nas relações, principalmente no conflito realismo-idealismo, hoje há um padrão positivo nas questões materiais, mas não tente compensar um pelo outro.

Escorpião: O aspecto mais forte do dia está ligado a bens materiais e ao sentimento de posse e/ou ciúmes.

Sagitário: O padrão do dia está ligado à sua expressão, você pode, sem intenção, dar abertura para situações onde a possessividade seja um tema que pode vir à baila.

Capricórnio: O padrão negativo está mais fraco, porém, permanece afetando relacionamentos e questões materiais mantenha a guarda alta.

Aquário: O dia em si é neutro mas pode ocorrer, indiretamente, siatuações impulsivas que tragam algum tipo de prejuízo.

Peixes: O dia é neutro, descanse e evite envolvimentos em discussões de terceiros, pois nesse caso podem ocorrer imprevistos incontroláveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.