Gotículas Astrológicas para o Dia 30.01.2012

Dia 30 de janeiro de 2012 (Segunda) Sol em Aquário, Lua em Touro.

Áries: O dia continua tenso como nos últimos dia e crescente, chegando à força máxima na quinta, por isso procure ser moderado e não gerar conflitos por causa da sua sensibilidade do momento.

Touro: O dia continua em tensão crescente e chegará na tensão máxima na quinta, procure não se sabotar e nem entrar em conflitos por causa das atitudes de terceiros.

Gêmeos: Hoje a tensão estará concentrada nos bens materiais e nas sensações de possessividade, embora ainda haja tensão nos relacionamentos.

Câncer: Situações inesperadas nas questões financeiras ou de possessividade podem gerar conflitos de relacionamentos, na vida pessoal e nos negócios do dia-a-dia, sua expressão estará muito instável.

Leão: Depois do meio dia aumenta a tensão em questões materiais que podem surgir de forma inesperada, prepare-se para imprevistos.

Virgem: Dia tenso nos relacionamentos pessoais e de negócios e nas questões materiais, possíveis prejuízos, não aposte alto demais.

Libra: Dia tenso cuja força máxima chega na quinta, por isso desde já procure ser moderado para ir desarmando as bombas de tempo espalhada nesse caminho.

Escorpião: Há um padrão positivo interligado ao padrão triplo negativo, assim ao mesmo tempo que há uma vontade imensa de "se soltar"...de se expandir...há um conjunto de três forças que refreiam e buscam lhe controlar e retirar sua liberdade, embora ninguém realmente tire a liberdade de alguém, nós é que nos rendemos e desisitimos de conquistar por nossa liberdade plena, porque é assustadoramente emocionante ser livre e feliz ao mesmo tempo.

Sagitário: Há um aumento de situações ligadas ao bens materiais ou à possessividade que estará interligada à pressão nos relacionamentos e na expressão.

Capricórnio: Dia tenso como dos últimos dias afetando os três padrões o da sua expressão, dos relacionamentos e dos bens materiais/possessividade.

Aquário: Ainda sob aspecto positivo na expressão, aproveite dinamizar alguma forma de expressão mas cuidado com os impulsos e excessos.

Peixes: Ainda há um aspecto positivo desde de ontem nas questões materiais e na possessividade, porém , de forma indireta podem ocorrer situações de conflitos nos relacionamentos e na expressão pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.