Gotículas Astrológicas para o Dia 28.01.2012

Dia 28 de janeiro de 2012 (Sábado) Sol em Aquário, Lua em Áries.

Áries: Continua crescente o padrão tenso nas questões opostas de ação-imaginação, sonho-realidade que podem provocar algum tipo de paralização, o ideal é que os sonhos avancem, deixe as ações para quando sua intuição indicar.

Touro: Há tensão dos últimos dias cresce a cada dia, procure pensar, imaginar, refletir sobre seus sonhos e motivações, mas não procure executar nomomento, melhor deixar essa tensão passar completamente.

Gêmeos: Continua os dois padrões dos últimos dias, um positivo na expressão, que, porém, pode desaguar em excessos, principalmente impulsivos. Outro é o padrão triplo negativo que causa tensão nos relacionamentos, bens materiais e na carreira, sendo necessário uma constante vigilância da sua expressão nesses dias tensos.

Câncer: Há um aspecto positivo, principalmente pela manhã, nas questões e ações mais impulsivas ou em situações que surgem de surpresa, esteja pronto para improvisar.

Leão: Dia positivo em situações inesperadas e ações impulsivas, bom para iniciar projetos, atividades físicas, mas o excesso pode gerar problemas de "velocidade" cuidado no trânsito e com materiais elétricos e metais.

Virgem: Há o aspecto positivo nas questões e ações mais impulsivas e o padrão negativo que depende da sua forma de expressão, seja econômico na emissão de opiniões.

Libra: Dia tenso, que aumenta a cada dia sua carga de tensão nas questões que colocam em conflito motivações e ações. Algumas atitudes de terceiros podem influenciar numa certa paralização do que você aspira realizar, procure ajustar essa desarmonia.

Escorpião: Dia tenso, com força máxima próximo do meio dia. A dinâmica do dia trás um conjunto de ações que faz tudo parecer apressado, situações inesperadas ou demandas de terceiros interferem no seu planejamento tornando tudo muito corrido e estressante.

Sagitário: Hoje é dia de força máxima da tensão tripla onde a expressão é a peça chave que fará do dia bom ou ruim, dependendo muito de como você se expressa e de como recebe e trata as informações que está captando.

Capricórnio: Dia fortemente tenso, propenso a discussões onde relacionamentos e questões materiais poderão ser o foco, a expressão, a filosofia de vida por trás de sua "fala" dirá muito do realmente você e pensa e de como os outros reagirão.

Aquário: O dia é positivo na expressão, porém, a força dessa psitividade se não dosada pode cair no excesso e na impulsividade, é preciso certa sabedoria em utilizar a força da expressão.

Peixes: O padrão do dia é positivo, tanto para questões materiais quanto para os relacionamentos, embora indiretamente haja uma certa inquietação na expressão que pode gerar certos impulsos que podem não ser correspondidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.